Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 isso é puro marketing.... esse troço q o NO elimina acido lático nao é verdade dá nojo de ver esse tipo de coisa...muita gente cai nessa conversa fiada... mas nao é só com ele nao....tem cada suplemento aí que tb fala que faz, mas na verdade nao faz é nada.... principalmente os precursores de testosterona e HGH fora os packs né? rsrsrs
Kabul Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 O Endurox é mais caro e é mais voltado para competições e treinamentos longos. Se for pós treino o Accelerade é melhor. E acho que o primeiro é mais caro.
Markus B Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 se não me engano o Acelerade tem malto na formulação e o Endurox tem sacarose (açúcar branco)....confira isto e escolha o produto que NÃO tenha a sacarose.
oozaru Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 se não me engano o Acelerade tem malto na formulação e o Endurox tem sacarose (açúcar branco)....confira isto e escolha o produto que NÃO tenha a sacarose. Acelerade Sucrose, Whey Protein Concentrate, Trehalose (Ascend™), Citric Acid, Fructose, Natural Flavor, Lecithin, Magnesium Carbonate, Salt, Maltodextrin, Monopotassium Phosphate, Ascorbic Acid, Vitamin E Acetate, FD&C Red 40. r4 Dextrose, Whey Protein Concentrate, Complex Carbohydrates, Cocoa Powder, Magnesium Carbonate, Ascorbic Acid, Salt, L-Glutamine, Vitamin E Acetate, Natural And Artificial Flavor, Lecithin, Monopotassium Phosphate
Markus B Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 sacarose nutre as bactérias que competem com os probióticos (bactérias boas)...enfim...sacarose pode até provocar disbiose....(ou seja, é uma das causas)
Kabul Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Que eu saiba a sacarose também serve como nutriente para as celulas com cancer, promovendo MUITO mais o crescimento delas, mas não sabia dessa parte. Vou diminuir bem a sacarose do meu dia a dia. Não corto por comodismo mesmo, mas diminuir é muito possivel.
Heraldo Costa Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 a sacarose nao e nenhuma vila...ela e importante... mas em suplemento e dispensavel..rsrsrsrs o ruim e que muita empresa poe a sacarose mesmo, nos maltos, wheys, hiperçaloricos, etc... PRINCIPALMENTE essas empresas de wheys bulks..rsrsrsrs a probabilidade dessas e enorme...o cara compra a whey de 1quilo num preço baixinho e acha q ali e so whey mesmo...ate o rotulo dessas empresas sao um lixo (vou reservar o nome)
hacker Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 Comprei o Accelerade, tomei durante o treino... e o que eu achei? mesma coisa de gatorade
Kabul Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Comprei o Accelerade, tomei durante o treino... e o que eu achei? mesma coisa de gatorade Isso é péssimo ou só ruim?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora