Painkiller12 Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 QUERO VER RESULTADO POST FOTO AI MANO NO FINAL DO CUTTING!! Acompanha lá,postei fotos na sexta ou sabado,não me lembro só voltar umas paginas,acompanha sim xD
Painkiller12 Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 se conseguir achar ainda... vasculat... vende na farmacia mas é velho pra caramba, acho que nem existe eu sempre usei pre treinos varios e cafeina, sempre tive boa vascularização, mas nada exagerado tb abs Vou ver se acho esse vasculat,mas como tu falou,se for muito antigo acho que não vende mais,abçs.
Heraldo Costa Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 cara...quando eu começei a ter a vascularização...eu olhei no espelho e disse: -ih a veia esta soltando..maneiro...e só isso mas nem liguei muito pra isso...isso é com o tempo mesmo... o calibre da veia aumenta naturalmente com o tempo...
nixor Postado 20 de setembro de 2012 Postado 20 de setembro de 2012 Postei um topico de mesmo tema a um tempinho atras, so procurar pela minha pagina que achaa.Um usuario respondeu com um video, muito interessante.Tem algumas dicas (biceps) que eh bom entre series voce ficar "posando" com o biceps contraido, uso de oxidos nitricos, altas repeticoes, baixa bf etc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora