Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom dia.

Meus objetivos sao: queima de gordura no corpo todo, principalmente localizada e na regiao do abdomen, culotes e coxa e ganho de massa muscular magra nos membros inferiores.

Para isso estou tomando o Termogenico Oxyelite Pro e o Halovar. A mistura dos dois eh indicada? Pelo que pesquiso o Oxyelite eh muito recomendado. Ja quanto ao Halovar, nao gostei muito do que li, eh considerado ate um anabolizante, correto?

Essa seria uma suplementacao ideal?Tenho 21 anos...1,69m...64 kg...malho todos 5 diadurante a semana por uma hora... 2x perna, 2x aerobico, 1x braco(ja tenho as costas largas...o que nao gosto muito... e bracos definidos devido a treinos anteriores especificos para isso,quero apenas manter e deixar sem gordura) e nos finais de semana descanso.

Alem disso tenho duvidas quanto a ingestao, continuo no fds com o Oxy mas paro com o Halovar pelo fato de nao praticar atividades fisicas nesse periodo, esta correto?! E pelo o que li ha controversias quanto a tomar em jejum ou apos o treino.

Acordo 6:30h- tomo em jejum um comprimido de cada.

No mais tardar ate 7:30h ja estou na academia.

E ingiro apos o treino o Halovar novamente.

Quanto ao Oxy vou passar a ingerir no periodo da tarde antes do almoco.

Obrigada

Postado

Com todo o respeito, você é retardada? Halovar não é considerado anabolizante, Halovar É anabolizante. Você realmente pesquisou sobre isso? Ou queria elevar mesmo a sua testosterona?

Ta vendo o que a pressa para o verão faz? Fica comendo que nem uma porca e depois toma as coisas sem saber e pior, vai se informar sobre o produto só DEPOIS de estar tomando. Uau, a inteligencia realmente é incrivel quando se sabe utiliza-la.

Minha filha, Halovar não queira gordura, ele faz crescer musculatura. Se não gosta de costas largas, largas essa porcaria agora (sou poeta das manhãs).

Desculpe a impolidez, mas essa sua foi de matar, puta desleixo de pesquisar e só se informar depois hein!?

Bons ganhos, e tenta não repetir isso, pelo bem da sua própria saúde.

Postado

Ta vendo o que a pressa para o verão faz? Fica comendo que nem uma porca e depois toma as coisas sem saber e pior, vai se informar sobre o produto só DEPOIS de estar tomando.

Cara eu morro de rir , nego é muito sincero e realista rsrsrsrs

Liga não galera , de iniciantes que buscam no google por este forum saem comprando qualquer coisa de qualquer um , não pesquisa a respeito nessa época agora vai ta cheio disso...infelizmente ...como o amigo disse é o EFEITO VERÃO nos neuronios dessa galera...

Visitante Dr. Pietro Maronezzi
Postado

Naty, Oxy Elite vai te auxiliar em um programa de treino e dieta , a perder gordura e melhorar sua perfomance durante os treinos! Já o halovar é sim um anabolizante, usado por alguns semi-atletas ou atletas de fisiculturismo para manter um ciclo já feito anteriormente, é uma droga considerada um pouco suja, e para mulher bastante agressiva, mostrando muitos efeitos colaterias, e como sempre digo, procure um nutricionista esportivo experiente na sua região para auxilia-la, e com certeza vocÊ irá economizar e ainda acelerar seus resultados! ok? até mais....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...