Naty Mineira Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Bom dia. Meus objetivos sao: queima de gordura no corpo todo, principalmente localizada e na regiao do abdomen, culotes e coxa e ganho de massa muscular magra nos membros inferiores. Para isso estou tomando o Termogenico Oxyelite Pro e o Halovar. A mistura dos dois eh indicada? Pelo que pesquiso o Oxyelite eh muito recomendado. Ja quanto ao Halovar, nao gostei muito do que li, eh considerado ate um anabolizante, correto? Essa seria uma suplementacao ideal?Tenho 21 anos...1,69m...64 kg...malho todos 5 diadurante a semana por uma hora... 2x perna, 2x aerobico, 1x braco(ja tenho as costas largas...o que nao gosto muito... e bracos definidos devido a treinos anteriores especificos para isso,quero apenas manter e deixar sem gordura) e nos finais de semana descanso. Alem disso tenho duvidas quanto a ingestao, continuo no fds com o Oxy mas paro com o Halovar pelo fato de nao praticar atividades fisicas nesse periodo, esta correto?! E pelo o que li ha controversias quanto a tomar em jejum ou apos o treino. Acordo 6:30h- tomo em jejum um comprimido de cada. No mais tardar ate 7:30h ja estou na academia. E ingiro apos o treino o Halovar novamente. Quanto ao Oxy vou passar a ingerir no periodo da tarde antes do almoco. Obrigada
Kabul Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Com todo o respeito, você é retardada? Halovar não é considerado anabolizante, Halovar É anabolizante. Você realmente pesquisou sobre isso? Ou queria elevar mesmo a sua testosterona? Ta vendo o que a pressa para o verão faz? Fica comendo que nem uma porca e depois toma as coisas sem saber e pior, vai se informar sobre o produto só DEPOIS de estar tomando. Uau, a inteligencia realmente é incrivel quando se sabe utiliza-la. Minha filha, Halovar não queira gordura, ele faz crescer musculatura. Se não gosta de costas largas, largas essa porcaria agora (sou poeta das manhãs). Desculpe a impolidez, mas essa sua foi de matar, puta desleixo de pesquisar e só se informar depois hein!? Bons ganhos, e tenta não repetir isso, pelo bem da sua própria saúde. MiguelTazo e PMMT 2
MiguelTazo Postado 18 de setembro de 2012 Postado 18 de setembro de 2012 Ta vendo o que a pressa para o verão faz? Fica comendo que nem uma porca e depois toma as coisas sem saber e pior, vai se informar sobre o produto só DEPOIS de estar tomando. Cara eu morro de rir , nego é muito sincero e realista rsrsrsrs Liga não galera , de iniciantes que buscam no google por este forum saem comprando qualquer coisa de qualquer um , não pesquisa a respeito nessa época agora vai ta cheio disso...infelizmente ...como o amigo disse é o EFEITO VERÃO nos neuronios dessa galera...
PMMT Postado 19 de setembro de 2012 Postado 19 de setembro de 2012 Fica comendo que nem uma porca... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gabrielvj Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk HADUOHASOUDHASODUSAHOUDHSAOUDHASOUDHASOUDHASOUHDAS Foda que é a real mesmo, verão ta aew né
Visitante Dr. Pietro Maronezzi Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Naty, Oxy Elite vai te auxiliar em um programa de treino e dieta , a perder gordura e melhorar sua perfomance durante os treinos! Já o halovar é sim um anabolizante, usado por alguns semi-atletas ou atletas de fisiculturismo para manter um ciclo já feito anteriormente, é uma droga considerada um pouco suja, e para mulher bastante agressiva, mostrando muitos efeitos colaterias, e como sempre digo, procure um nutricionista esportivo experiente na sua região para auxilia-la, e com certeza vocÊ irá economizar e ainda acelerar seus resultados! ok? até mais....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora