daniel.almeida Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Olá caros amigos da musculação! Estou com uma dúvida que não achei nos tópicos. Seguinte: Minha caminhada na musculação, soma-se 4 anos, com algumas pequenas paradas nos treinos. Da última vez, fiquei parado por 9 meses. Nessa caminhada, quando malhava, tomei um mini ciclo de 4 duratestons, e tive resultado muito agradáveis. Estou de volta aos treinos há quase dois meses, e comecei a tomar o Blade N.O. Explode (integral médica). Iniciei o segundo estágio hoje (17 de setembro), e gostaria de saber se há algum problema se eu começar a tomar durateston junto com o blade. No tempo que eu ciclei durateston, tomei junto com creatina, sendo uma dose de dura por semana, e isso já está com 2 anos. Depois do ciclo, me mantive nos suplementos e dei esse descanso que citei acima. Obrigado pela ajuda, companheiros!
Mestre Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Movido para uma seção mais adequada.
Vallyris Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 como o primeiro estágio disso é de desintoxicação se for usar durateston espera entrar no estágio seguinte... ou é tudo junto? se for tudo junto manda bala... mas só 4 durateston? aconselhado é 8 semanas com 2 aplicações semanais: ex seguinda e quinta, isso é o minimo. to fechando um de 10 semanas com durateston essa semana
daniel.almeida Postado 17 de setembro de 2012 Autor Postado 17 de setembro de 2012 Vallyris, estou com 6 duratestons em mãos. Tenho receio de aumentar o tempo do ciclo junto com o blade, pois não conheço ainda a reação do mesmo no meu corpo. Como disse, estou iniciando o primeiro estágio hoje, dia 17. Vc acha que existe algum problema em tomar a dura e o blade juntos?
Vallyris Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 rpz, vc pode usar, ao meu ver não deveria... não é pelo blade, isso n vai mudar nada, no maximo o blade vai ajudar a durateston... no maximo, isso com uma alimentação adequada. ciclo de durateston como eu falei o minimo ideal é de 8 semanas com 2 aplicações semanais. ou seja faltando 10 ai p completar esse ciclo... durateston é tão baratinha man, faz um ciclo direito e n esquece de fazer tpc.
CarlosF Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 Cara, o único problema que eu vejo de usar esse tal de blade seria no aumento da pressão arterial. Se ele for pré-treino, costuma aumentar 1 pouco a pressão e junto com 1 ciclo de dura isso não é legal. Cuida bem da dieta e diminui ao máximo o uso de sódio. Além disso, como nosso amigo Vallyris já disse, o ciclo de durateston efetivo é de no MÍNIMO 6 semanas e 500mg por semana, mais usual seria de 8 a 10 semanas. Se quer tomar durateston subdosada, coloca 1 stanozolol ou oxandrolona junto pra dar um UP decente e aproveitar mais os efeitos da subdose. E a tpc eu tomaria 30 dias depois da ultima durateston. E outra coisa, teu eixo vai ser inibido de qualquer maneira com 6 ou 16 durateston, pelo fato da meia vida do maior éster da dura ser alta.
ninga Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 O blade e nada é a mesma coisa. Ainda mais se pensa em usar dura... Sugiro que pesquise mais sobre o assunto. Se acha que algum suplemento pode dar resultado que de longe lembre os de AES.... esta bem engando, ainda mais um lixo desses.
Heraldo Costa Postado 17 de setembro de 2012 Postado 17 de setembro de 2012 blade=lixo isso ai nao e nada (ps.: ve se mantem regularidade nos treino, do jeito q vc fala, parece q vai pra academia, toma suplemento, faz ciclo e depois vai embora) eu costumo dizer que:se vc para de treinar, o seu tempo de treino zera pq parou a caminhada...entao, vc nao treina a 4 anos, vc treina a 2meses (nao some o tempo de treino com as indas e vindas, isso nao quer dizer muita coisa, pra mim nao significa nada...o q vale e a regularidade) fui abcs
daniel.almeida Postado 18 de setembro de 2012 Autor Postado 18 de setembro de 2012 Valeu pela dica, pessoal. Foram bem construtivas!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora