Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fernandão...não necessariamente vc precisará ingerir os dois juntos....há casos que tb gosto de fazer isto...nem sempre.

Quanto ao HidroWhey...na verdade não vejo sentido as pessoas pagarem 3 vezes mais que um bom WPC sem terem alguma necessidade especial...tipo insuficiência digestória...ou algo assim.

eu tbm prefiro o whey concentrado, prefiro tomar 3 scoops de whey concentrado que o hidrolisado.. sobre os carbos, sempre gosto de tomar malto junto com whey, mesmo não estando usando nenhum suplemento no momento.. abç

Postado

Enquanto pessoas gastam 150-180 num whey isolado importado, eu to aqui comprando 3 potes da ethika do WPC!! ( pena que acabou essa mamata, vou ter que achar outra marca decente e barata agora)

PS: fora as proteínas time release da vida que tão um olho da cara também, e eu com minha dúzia de ovos a 3 reais! ahuhau

Postado

Enquanto pessoas gastam 150-180 num whey isolado importado, eu to aqui comprando 3 potes da ethika do WPC!! ( pena que acabou essa mamata, vou ter que achar outra marca decente e barata agora)

PS: fora as proteínas time release da vida que tão um olho da cara também, e eu com minha dúzia de ovos a 3 reais! ahuhau

dizem daquela x pharma.

mas ninguem dos hard users disse se é boa ou não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...