Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refluxo durante treino - Que pode ser? :(


Kabul

Post Destacado

Fala pessoal. To tendo um problema bem chato durante o treino ultimamente. Mais ou menos do meio pro final (as vezes no inicio do treino mesmo) começo a ter refluxo gastrico, muita vontade mesmo de botar para fora. Não cheguei a parar o treino por isso, geralmente dou uma pausa de uns 2min e continuo a treinar. Quando eu faço esteira é que é o maior problema (fim do treino), não aguento 4min correndo que a dor no estomago é imensa.

O problema é que já mudei o que como no pré-treino, já mudei o horario antes do treino que como e já tentei até alterar a quantidade do que consumo, não adianta. Eu tinha esse problema quando tomava malto antes ou durante o treino.

Meu pré-treino atual é suco de laranja e batata doce 30-40min antes do treino.

Cheguei a pensar que pode ser a agua da academia que pode estar zuada, mas isso é um chute apenas.

O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E antes dessa refeição pré-treino o que vc come?

Pense em esvaziamento gástrico, na quantidade do suco que vc ingere, se for o caso troque o suco por algum carbo sólido.

Toma muita água durante o treino? Anda prendendo a respiração durante o treino?

Geralmente eu fico umas 2h sem comer antes do pré-treino. O suco que eu tomo é um copo só, mas durante o treino eu chego a tomar em todno de 1L de agua, será que pode ser isso? Respiração é o que eu mais dou atenção durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 mins antes comendo batata doce mermão? Ai complica o meio de campo.

2h antes. 1h:30 no minimo. Você não tem que ir pra academia de barriga cheia e sim bem nutrido. Isso significa que você precisa estar com uma boa quantidade de alimento já em processo de absorção pelo intestino e não em inicio de processo de digestão. Do que adianta a batata doce estar no seu estomago enquanto na real ela precisaria estar sendo liberada na corrente sanguinea na forma de glicose durante o treino?

Troque essa refeição, o suco de laranja se quiser pode até manter. Se não tiver possibilidade de fazer um pré solido e só puder fazer a refeição 40 a 30mins antes de preferencias a carbos com IG mais alto, pães brancos, torrada com geléia, cereais tipo sucrilhos etc... possibilidades não faltam.

Eu tenho feito meu pré treino 1h:20 antes +-.. 2 ovos, suco de frutas variadas, umas torradas brancas com cotage..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, eu baixei de um litro para meio litro durante o treino e comecei a comer 1h antes do mesmo, Mantive o que como, tive só um problema mais pro fim do treino mas acabou não sendo nada demais.

Vou experimentar amanha comer 1h30 antes para ver se me livra do problema.

Muito obrigado mesmo pela ajuda galera! Fico devendo uma pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...