Kabul Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 Fala pessoal, tava meio que tendo essa curiosidade: Quais as diferenças entre atleta fitness e atleta monster, no quesito dieta, treino e suplementação e tudo mais? Mas especialmente no treino. Alguem sabe explicar? Abraço
Heraldo Costa Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 atleta monster?? que é isso???
masterm Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 acho q ele quis dizer a diferença de um zyzz pra um ronnie coleman
Heraldo Costa Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 acho q ele quis dizer a diferença de um zyzz pra um ronnie coleman hauahauahaha..ahhhhhh poxa...cara....é dividido por varias subcategorias isso...se for falar uma por uma... tanto mno masculino, como no feminino o grau mais alto é o mister olimpia mister universe, mister mundo, sao categorias amadoras promovda pela NABBA(porém, podem se profissionalizar) Mr. Universe é nível amador, promovido pela entidade NABBA. Não que seja uma competição fraca, mas nem se compara com os atletas profissionais do Olimpia, que competem filiados pela IFBB.
masterm Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 kkkkkk tbm acho q nao foi isso q ele perguntou...acho q a pergunta é como seria a rotina do cara pra virar um fitness e a rotina pra virar um boizão
Heraldo Costa Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 kkkkkk tbm acho q nao foi isso q ele perguntou...acho q a pergunta é como seria a rotina do cara pra virar um fitness e a rotina pra virar um boizão poxa....com certeza deve ter uma diferença enorme...ate no tempo de treino d eum para outro tem...nao só a dieta agora...ate que o nome é bacana...atleta monster(atleta monstro)...mas isso nao existe..rsrsrsrs
RCruz2011 Postado 21 de setembro de 2012 Postado 21 de setembro de 2012 acho que existem diferenças sim em relação a dieta mas nem tantas assim, acho que o realmente difere sao os ciclos, e a própria genética, seleção natural!
Kabul Postado 21 de setembro de 2012 Autor Postado 21 de setembro de 2012 Hahahahahaha Que tem diferença eu tava ligado, mas eu queria saber qual que é essa diferença mesmo! E agora me encuquei, tem algum nome pra diferenciar esses dois tipos de atletas?
Heraldo Costa Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 Hahahahahaha Que tem diferença eu tava ligado, mas eu queria saber qual que é essa diferença mesmo! E agora me encuquei, tem algum nome pra diferenciar esses dois tipos de atletas? nao....a unica diferença é a categoria..senao me engano deve ter umas 20 categorias diferentes isso varia de acordo com idade, altura, peso, etc.
fernandosjj Postado 22 de setembro de 2012 Postado 22 de setembro de 2012 acho que existem diferenças sim em relação a dieta mas nem tantas assim, acho que o realmente difere sao os ciclos, e a própria genética, seleção natural! tbm acho.. penso que a principal diferença está nos ciclos mesmo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora