Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta fitness e atleta monster - Qual a diferença?

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, tava meio que tendo essa curiosidade: Quais as diferenças entre atleta fitness e atleta monster, no quesito dieta, treino e suplementação e tudo mais? Mas especialmente no treino. Alguem sabe explicar?

Abraço

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

acho q ele quis dizer a diferença de um zyzz pra um ronnie coleman

hauahauahaha..ahhhhhh

poxa...cara....é dividido por varias subcategorias isso...se for falar uma por uma...

tanto mno masculino, como no feminino

o grau mais alto é o mister olimpia

mister universe, mister mundo, sao categorias amadoras promovda pela NABBA(porém, podem se profissionalizar)

Mr. Universe é nível amador, promovido pela entidade NABBA. Não que seja uma competição fraca, mas nem se compara com os atletas profissionais do Olimpia, que competem filiados pela IFBB.

Postado

kkkkkk tbm acho q nao foi isso q ele perguntou...acho q a pergunta é como seria a rotina do cara pra virar um fitness e a rotina pra virar um boizão

poxa....com certeza deve ter uma diferença enorme...ate no tempo de treino d eum para outro tem...nao só a dieta

agora...ate que o nome é bacana...atleta monster(atleta monstro)...mas isso nao existe..rsrsrsrs

Postado

Hahahahahaha

Que tem diferença eu tava ligado, mas eu queria saber qual que é essa diferença mesmo!

E agora me encuquei, tem algum nome pra diferenciar esses dois tipos de atletas?

Postado

Hahahahahaha

Que tem diferença eu tava ligado, mas eu queria saber qual que é essa diferença mesmo!

E agora me encuquei, tem algum nome pra diferenciar esses dois tipos de atletas?

nao....a unica diferença é a categoria..senao me engano deve ter umas 20 categorias diferentes

isso varia de acordo com idade, altura, peso, etc.

Postado

acho que existem diferenças sim em relação a dieta mas nem tantas assim, acho que o realmente difere sao os ciclos, e a própria genética, seleção natural!

tbm acho.. penso que a principal diferença está nos ciclos mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...