tuner Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 isso mesmo termina esse ciclo e depois pensa num cut até pq esse halovar não vai te deixar grandão não ele é fraco ao ponto de atrapalhar vc num futuro cut
Luis_Cordeiro Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 Entendi Mestre e tuner .. Olha, nesses 11 primeiros dias de halovar, aumentei basntante a ingestão de carbo ( a de proteina sempre foi alta ), vou dar uma abaixada nos carbos, não zerar, e sim diminuir, e vou comecar a fazer uns aerobicos, apos o treino. To me sentindo inchado, não sei se é devido ao PH, não sei.. Vou comecar a tomar chá verde, será que ajuda um pouco ? Vou optar por alimentos, e apos a tpc, uso ou clemb ou ec ...
tuner Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 meu sei la eu tentaria ganhar o maximo de massa possivel (apesar de que halovar não da tanto assim)e depois iria para um cut e vc vai ver vai ser muito melhor pois o que vc tem agora vai ficar feio pra cacete no fitnes muito magro termina essa porra com bons ganhos primeiro manolo!!kkkk
Luis_Cordeiro Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 beleza, vou continuar comendo bem, mas diminuir os carbos tava comendo muito mesmo,mesmo nesse calor. O halovar aumentou minha fome de uma forma impressionante, to comendo um boi direto, todo mundo falando 1 pacote de pão integral dá apenas para 2 dias, e olhe lá. Fora o macarrão cozido que to comendo direto...
Taerone Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 seja homem e termina essa porra caraio depois vc define. e seja a porra de fitness q vc quer fala serio
Luis_Cordeiro Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 cara, acho que vocês entenderam errado .. Não iria parar o ciclo, iria apenas mudar a dieta e acrescentar o EC. Mas vou fazer como o Mestre falou mesmo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora