TALLESGAMA Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 pdc, mais eu acho q quando eu começa a ciclar ele eu vo para de treinar tudo q eu treino e vo so malhar que ae vai da pra ganha manero... e enquanto a outros suplementos eu tenho um pre treino aq ainda seria bom eu tomar junto com ele ou iria sobrecarregar demais ? e tomar outros igual vc flo q nao dispensa whey dextrose e creatina seria bom tbm ?
Vallyris Postado 7 de outubro de 2012 Autor Postado 7 de outubro de 2012 eu acho que sim... whey+dextrose+crea são meus filhos uahauahuahuahu levo eles sempre comigo quanto ao pre-treino acho bom deixar pra tpc
TALLESGAMA Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 ok, quarta devo ta com os exames em mãos ae posto aq pra ve se eu to muito fudido por dentro...
leonardo52 Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 acompanhando! , e ta dando uma força pra mim também valeeu
ysbrobows Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Reign Hardcore é só embalagem o produto é outro.
Wendelm2 Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Acompanhando aki manolo, bons ganhos ai meu brother!
Vallyris Postado 8 de outubro de 2012 Autor Postado 8 de outubro de 2012 é, foto eu vou ver se tiro essa semana... mas peso e medida só final do ciclo mesmo
Mestre Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 é, foto eu vou ver se tiro essa semana... mas peso e medida só final do ciclo mesmo Legal mano, acompanhando.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.