TALLESGAMA Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 pdc, mais eu acho q quando eu começa a ciclar ele eu vo para de treinar tudo q eu treino e vo so malhar que ae vai da pra ganha manero... e enquanto a outros suplementos eu tenho um pre treino aq ainda seria bom eu tomar junto com ele ou iria sobrecarregar demais ? e tomar outros igual vc flo q nao dispensa whey dextrose e creatina seria bom tbm ?
Vallyris Postado 7 de outubro de 2012 Autor Postado 7 de outubro de 2012 eu acho que sim... whey+dextrose+crea são meus filhos uahauahuahuahu levo eles sempre comigo quanto ao pre-treino acho bom deixar pra tpc
TALLESGAMA Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 ok, quarta devo ta com os exames em mãos ae posto aq pra ve se eu to muito fudido por dentro...
leonardo52 Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 acompanhando! , e ta dando uma força pra mim também valeeu
ysbrobows Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Reign Hardcore é só embalagem o produto é outro.
Wendelm2 Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Acompanhando aki manolo, bons ganhos ai meu brother!
Vallyris Postado 8 de outubro de 2012 Autor Postado 8 de outubro de 2012 é, foto eu vou ver se tiro essa semana... mas peso e medida só final do ciclo mesmo
Mestre Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 é, foto eu vou ver se tiro essa semana... mas peso e medida só final do ciclo mesmo Legal mano, acompanhando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora