vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 fato cara, ou é gordura visceral ou tua estrutura é assim mesmo. de lado parece ser costela, mas de frente não tá com simetria bilateral... pode ser gordura... o vacuum tá mais ou menos por ai... o meu fica um tanto diferente... acho que minha mulher ia me achar doido se eu pedisse pra ela tirar fotos... mas minha barriga é mais ou menos como a tua... tirando que eu tenho uma cicatriz punk... na verdade eu tenho algumas uahuahauahuauuh mas só uma é grande o suficiente p fazer-se notar... mas tenta um vacuum com mais profundidade pq o meu entra tanto que percebo nitidamente a gordura meio flacida na parte inferior do abdomem... tô trabalhando nisto. Abcs esse é o maximo q vai, tiro todo o ar do pulmão, tampo a respiração e faço esses movimento 10x, descando, denov, descando e de novo "3x"
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 prceberam uma parte bem alta em baixo do peitoral? é a costela e tb musc em cima dela
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 tá, quando vc tira todo ar do pulmão e fica com ele no vacuum vc segura quanto tempo? isso ai deve ser estrutura mesmo... normal
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 tá, quando vc tira todo ar do pulmão e fica com ele no vacuum vc segura quanto tempo? isso ai deve ser estrutura mesmo... normal eu ñ seguro, fico fazendo movimento de soltar/relaxar, mas sem ar, igual vi num video q colocaram aqui
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 faço tipo esse, mas num consigo nunnnca fazer do jeito q ele faz kkk a minha vai so um pouquinho
Kabul Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Eu uso cinto quase o treino inteiro, só tiro em exercicios que realmente preciso (puro comodismo de não tirar). Ele e atrapalha a respirar mesmo, mas trava bem a cintura.
Kabul Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 faço tipo esse, mas num consigo nunnnca fazer do jeito q ele faz kkk a minha vai so um pouquinho Mas meu rapaz, isso é praticamente uma dança do ventre!
Vallyris Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 Mas meu rapaz, isso é praticamente uma dança do ventre! Kabul pra variar... dança do ventre? auhauahuahauhauahuahauha rpz, isso é mais avançado, solta o ar faz o vacuum e segura o quanto puder, respira e repete... faço isso 10x já e consigo segurar bastante tempo... depois eu vou tentar isto, mas obvio que primeiro eu tô fortalecendo os musculos e acostumando com o vacuum pra depois fazer ele mais hardcore!
Heraldo Costa Postado 23 de setembro de 2012 Postado 23 de setembro de 2012 aquele parte de cima é a sua costela mesmo... a parte de baixo parece ser um pouco de gordura viceral...mas nao tanto....mas um pouco sim..por isso essa senação de inchaço
vitorferreira Postado 23 de setembro de 2012 Autor Postado 23 de setembro de 2012 Kabul pra variar... dança do ventre? auhauahuahauhauahuahauha rpz, isso é mais avançado, solta o ar faz o vacuum e segura o quanto puder, respira e repete... faço isso 10x já e consigo segurar bastante tempo... depois eu vou tentar isto, mas obvio que primeiro eu tô fortalecendo os musculos e acostumando com o vacuum pra depois fazer ele mais hardcore! blz, então, tiro todo o ar, faço esse movimento de contrair e seguro o maximo q der, respiro e faço de novo, quando tiver fortalecido fico fazendo tipo ele, sem ar
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora