Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fato cara, ou é gordura visceral ou tua estrutura é assim mesmo.

de lado parece ser costela, mas de frente não tá com simetria bilateral... pode ser gordura... o vacuum tá mais ou menos por ai... o meu fica um tanto diferente... acho que minha mulher ia me achar doido se eu pedisse pra ela tirar fotos... mas minha barriga é mais ou menos como a tua... tirando que eu tenho uma cicatriz punk... na verdade eu tenho algumas uahuahauahuauuh mas só uma é grande o suficiente p fazer-se notar... mas tenta um vacuum com mais profundidade pq o meu entra tanto que percebo nitidamente a gordura meio flacida na parte inferior do abdomem... tô trabalhando nisto.

Abcs

esse é o maximo q vai, tiro todo o ar do pulmão, tampo a respiração e faço esses movimento 10x, descando, denov, descando e de novo "3x"

Postado

tá, quando vc tira todo ar do pulmão e fica com ele no vacuum vc segura quanto tempo?

isso ai deve ser estrutura mesmo... normal

eu ñ seguro, fico fazendo movimento de soltar/relaxar, mas sem ar, igual vi num video q colocaram aqui

Postado

Eu uso cinto quase o treino inteiro, só tiro em exercicios que realmente preciso (puro comodismo de não tirar). Ele e atrapalha a respirar mesmo, mas trava bem a cintura.

Postado

Mas meu rapaz, isso é praticamente uma dança do ventre!

Kabul pra variar... dança do ventre? auhauahuahauhauahuahauha

rpz, isso é mais avançado, solta o ar faz o vacuum e segura o quanto puder, respira e repete... faço isso 10x já e consigo segurar bastante tempo... depois eu vou tentar isto, mas obvio que primeiro eu tô fortalecendo os musculos e acostumando com o vacuum pra depois fazer ele mais hardcore!

Postado

Kabul pra variar... dança do ventre? auhauahuahauhauahuahauha

rpz, isso é mais avançado, solta o ar faz o vacuum e segura o quanto puder, respira e repete... faço isso 10x já e consigo segurar bastante tempo... depois eu vou tentar isto, mas obvio que primeiro eu tô fortalecendo os musculos e acostumando com o vacuum pra depois fazer ele mais hardcore!

blz, então, tiro todo o ar, faço esse movimento de contrair e seguro o maximo q der, respiro e faço de novo, quando tiver fortalecido fico fazendo tipo ele, sem ar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...