Kabul Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Vitor meu amigo, PARA DE ENCANAR COM A SUA BARRIGA MANO!
Kabul Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 E só pra constar, a vantagem de ser vegetariano é que se eu fizer 6 refeições no dia, eu vou ao banheiro 7.
vitorferreira Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 E só pra constar, a vantagem de ser vegetariano é que se eu fizer 6 refeições no dia, eu vou ao banheiro 7. foda é conseguir tanta proteina com folha uhashuas
vitorferreira Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 Vitor meu amigo, PARA DE ENCANAR COM A SUA BARRIGA MANO! o q isso quer dizer?
Danibrg. Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 E só pra constar, a vantagem de ser vegetariano é que se eu fizer 6 refeições no dia, eu vou ao banheiro 7. kkkkkkk
Vallyris Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 E só pra constar, a vantagem de ser vegetariano é que se eu fizer 6 refeições no dia, eu vou ao banheiro 7. isso é vantagem? pqp, passa quantas horas do teu dia reinando em casa? aiaijaiauahauahuahauhuh na moral, 2 ou 3x ja é muito bom... e passo longe de ser vegetariano, mais que isto ja é exageiro
fernando henrique brasil Postado 6 de junho de 2019 Postado 6 de junho de 2019 Cara, eu tenho algo bem parecido porém do lado esquerdo, vc sente algum desconforto ou dor na região ? Já buscou saber o que pode ser ? Abs !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora