Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino a noite - dieta e suplementaçao


elcelei

Post Destacado

Estou com duvidas em relaçao a minha dieta e suplementaçao:

5h - ao acordar tomo um scoop de WheyProtein com leite (On - Gold Standard que tem 24g proteina, 5g bcaa, 4g glutamine)

proxima refeiçao: cereias+yorgut+leite.

almoço: arroz+feijao+salada+carne (peixes, frango ou boniva)

3hrs dps: pao+queijo+peito de peru+leite com chocolate.

Pre-treino: 1 sccop de creatina (xcore monohidratada 5g) + 1 scoop (5g) Bcaa eN.O (On - AmiN.O)+ shake de aveia com leite e banana e as vezes yourgut ( 1h30 dps eu treino)

Treino entre 40 a 50 minutos

Pos treino: logo apos o treino 2 scoop de WheyProtein c agua e 40min à 1h dps Janta.

Janta: arros+feijao+salada+ carne (atum,sardinha,frango ou bovina)

 

Minha maior duvida é no pos treino:

1) Eu tomo o whey no pos-treino e acredito que a parte da proteina ja esta bem suplementada, mas geralmente meu pos treino coincide com o horario da janta ou fica muito proximo, entao fico em duvida se eu deveria jantar no Pré-treino (arroz+feijao+salada+carne ou frango,etc) e deixar o shake de aveia com banana para tomar c o whey no pos treino?

2) E se seria correto pensar que eu deveria toma-los c agua e nao c leite (seria certo pensar em nao ingerir mais gorduras apos os treinos?)

 

obs: nao tomo nenhum dextrose ou malto

 

Estou tendo resultados com essa dieta mas acho que ainda preciso melhorar

 

Treino para Hipertrofia: Peito/Triceps

Costas/Biceps

Ombro-Trapezio/Antebraço

Pernas e etc

Abdominais 3x por semana

 

Valewww.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 24/09/2012 em 17:34, elcelei disse:

Estou com duvidas em relaçao a minha dieta e suplementaçao:

5h - ao acordar tomo um scoop de WheyProtein com leite (On - Gold Standard que tem 24g proteina, 5g bcaa, 4g glutamine)

proxima refeiçao: cereias+yorgut+leite.

almoço: arroz+feijao+salada+carne (peixes, frango ou boniva)

3hrs dps: pao+queijo+peito de peru+leite com chocolate.

Pre-treino: 1 sccop de creatina (xcore monohidratada 5g) + 1 scoop (5g) Bcaa eN.O (On - AmiN.O)+ shake de aveia com leite e banana e as vezes yourgut ( 1h30 dps eu treino)

Treino entre 40 a 50 minutos

Pos treino: logo apos o treino 2 scoop de WheyProtein c agua e 40min à 1h dps Janta.

Janta: arros+feijao+salada+ carne (atum,sardinha,frango ou bovina)

Minha maior duvida é no pos treino:

1) Eu tomo o whey no pos-treino e acredito que a parte da proteina ja esta bem suplementada, mas geralmente meu pos treino coincide com o horario da janta ou fica muito proximo, entao fico em duvida se eu deveria jantar no Pré-treino (arroz+feijao+salada+carne ou frango,etc) e deixar o shake de aveia com banana para tomar c o whey no pos treino? o shake vc pode tomar antes do treino, e depois pode deixar assim mesmo

2) E se seria correto pensar que eu deveria toma-los c agua e nao c leite (seria certo pensar em nao ingerir mais gorduras apos os treinos?) eu prefiro com agua, parece q digere melhor nao sei, é impressao minha mesmo eu acho, mas eu acho melhor, nao pela gordura, pq se é leite desnatado nem tem né

obs: nao tomo nenhum dextrose ou malto

Estou tendo resultados com essa dieta mas acho que ainda preciso melhorar

Treino para Hipertrofia: Peito/Triceps

Costas/Biceps

Ombro-Trapezio/Antebraço

Pernas e etc

Abdominais 3x por semana

Valewww.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vc pode jantar antes de treinar sim e suplementar após, acho melhor... daí vc pode fazer sua suplementação pós treino com whey e creatina + algum carboidrato, que pode ser fruta/batata/pão, algum carbo do tipo...

E whey tome com água ou extrato de soja light!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, muito obrigado pela resposta.

Eu estava tomando a creatina depois do treino mas como o treino eh a noite (por volta das 20h30h) dps do treino geralmente vou dormir, entao estava com dificuldade de dormir, ficava acesso, passei a tomar antes no pre-treino c o shake de whey e bcaa (+ou-19h). Estava pensando em tomar logo cedo, com o primeiro shake de whey do dia (5h da manha). Na sua opiniao, é melhor tomar no pre-treino do que logo cedo ao acordar?

Outra pergunta é se por exemplo saio mais cedo do trabalho e posso treinar mais cedo (+-18h), as 19h tomo um pos-treino e as 21h30 janto.... posso mudar minha dieta conforme o horario do treino ou o ideal é manter os horarios de treino e de dieta tds os dias?

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...