elcelei Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 Estou com duvidas em relaçao a minha dieta e suplementaçao: 5h - ao acordar tomo um scoop de WheyProtein com leite (On - Gold Standard que tem 24g proteina, 5g bcaa, 4g glutamine) proxima refeiçao: cereias+yorgut+leite. almoço: arroz+feijao+salada+carne (peixes, frango ou boniva) 3hrs dps: pao+queijo+peito de peru+leite com chocolate. Pre-treino: 1 sccop de creatina (xcore monohidratada 5g) + 1 scoop (5g) Bcaa eN.O (On - AmiN.O)+ shake de aveia com leite e banana e as vezes yourgut ( 1h30 dps eu treino) Treino entre 40 a 50 minutos Pos treino: logo apos o treino 2 scoop de WheyProtein c agua e 40min à 1h dps Janta. Janta: arros+feijao+salada+ carne (atum,sardinha,frango ou bovina) Minha maior duvida é no pos treino: 1) Eu tomo o whey no pos-treino e acredito que a parte da proteina ja esta bem suplementada, mas geralmente meu pos treino coincide com o horario da janta ou fica muito proximo, entao fico em duvida se eu deveria jantar no Pré-treino (arroz+feijao+salada+carne ou frango,etc) e deixar o shake de aveia com banana para tomar c o whey no pos treino? 2) E se seria correto pensar que eu deveria toma-los c agua e nao c leite (seria certo pensar em nao ingerir mais gorduras apos os treinos?) obs: nao tomo nenhum dextrose ou malto Estou tendo resultados com essa dieta mas acho que ainda preciso melhorar Treino para Hipertrofia: Peito/Triceps Costas/Biceps Ombro-Trapezio/Antebraço Pernas e etc Abdominais 3x por semana Valewww.....
Sara Pereira Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 Em 24/09/2012 em 17:34, elcelei disse: Estou com duvidas em relaçao a minha dieta e suplementaçao: 5h - ao acordar tomo um scoop de WheyProtein com leite (On - Gold Standard que tem 24g proteina, 5g bcaa, 4g glutamine) proxima refeiçao: cereias+yorgut+leite. almoço: arroz+feijao+salada+carne (peixes, frango ou boniva) 3hrs dps: pao+queijo+peito de peru+leite com chocolate. Pre-treino: 1 sccop de creatina (xcore monohidratada 5g) + 1 scoop (5g) Bcaa eN.O (On - AmiN.O)+ shake de aveia com leite e banana e as vezes yourgut ( 1h30 dps eu treino) Treino entre 40 a 50 minutos Pos treino: logo apos o treino 2 scoop de WheyProtein c agua e 40min à 1h dps Janta. Janta: arros+feijao+salada+ carne (atum,sardinha,frango ou bovina) Minha maior duvida é no pos treino: 1) Eu tomo o whey no pos-treino e acredito que a parte da proteina ja esta bem suplementada, mas geralmente meu pos treino coincide com o horario da janta ou fica muito proximo, entao fico em duvida se eu deveria jantar no Pré-treino (arroz+feijao+salada+carne ou frango,etc) e deixar o shake de aveia com banana para tomar c o whey no pos treino? o shake vc pode tomar antes do treino, e depois pode deixar assim mesmo 2) E se seria correto pensar que eu deveria toma-los c agua e nao c leite (seria certo pensar em nao ingerir mais gorduras apos os treinos?) eu prefiro com agua, parece q digere melhor nao sei, é impressao minha mesmo eu acho, mas eu acho melhor, nao pela gordura, pq se é leite desnatado nem tem né obs: nao tomo nenhum dextrose ou malto Estou tendo resultados com essa dieta mas acho que ainda preciso melhorar Treino para Hipertrofia: Peito/Triceps Costas/Biceps Ombro-Trapezio/Antebraço Pernas e etc Abdominais 3x por semana Valewww.....
Sara Pereira Postado 24 de setembro de 2012 Postado 24 de setembro de 2012 mas a dieeta em si, da pra melhorar tb, mas eu só olhei por cima, pq eu to sem tempo agora abraço
elcelei Postado 24 de setembro de 2012 Autor Postado 24 de setembro de 2012 qndo puder da uma olhada c calma, e se tiver algumas dicas serao bem vindas... Obrigadooo
Dra. Giovana Guido Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 Olha, vc pode jantar antes de treinar sim e suplementar após, acho melhor... daí vc pode fazer sua suplementação pós treino com whey e creatina + algum carboidrato, que pode ser fruta/batata/pão, algum carbo do tipo... E whey tome com água ou extrato de soja light! fisiculturismo 1
elcelei Postado 25 de setembro de 2012 Autor Postado 25 de setembro de 2012 Boa noite, muito obrigado pela resposta. Eu estava tomando a creatina depois do treino mas como o treino eh a noite (por volta das 20h30h) dps do treino geralmente vou dormir, entao estava com dificuldade de dormir, ficava acesso, passei a tomar antes no pre-treino c o shake de whey e bcaa (+ou-19h). Estava pensando em tomar logo cedo, com o primeiro shake de whey do dia (5h da manha). Na sua opiniao, é melhor tomar no pre-treino do que logo cedo ao acordar? Outra pergunta é se por exemplo saio mais cedo do trabalho e posso treinar mais cedo (+-18h), as 19h tomo um pos-treino e as 21h30 janto.... posso mudar minha dieta conforme o horario do treino ou o ideal é manter os horarios de treino e de dieta tds os dias? obrigado!! fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora