gordinhosedutor Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 meu tio toma o power max a um bom tempo ja , e acabou me indicando , porém fui pesquisar e so encontrei marketing , falando coisas milagrosas, porem n acredito nisso , mas pelo resultados do meu tio , ele parece ser bomm. perguntei do meu professor ele disse q era bom , porem mandou eu pesquisar. mas como ja falei , os topicos por aee falam q ele e milagroso mas ele realmente e bom pra ganho de massa , definiçao e perca de gordura ?????? e vale apena comprar ele ????? obs: ja tomo um thermogenico ,
oozaru Postado 25 de setembro de 2012 Postado 25 de setembro de 2012 nunca ouvi falar, mas com certeza nao faz nada do que foi dito por ti.
gordinhosedutor Postado 25 de setembro de 2012 Autor Postado 25 de setembro de 2012 poise cara , meu tio usa , mas por ser suplemento sempre fico com pé atras, ainda mais quando quase n é conhecido
Heraldo Costa Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 perguntei do meu professor ele disse q era bom , porem mandou eu pesquisar. medalha de honra ao mérito a este instrutor aí..pirmeira vez que escuto isso aqui no forum..MILAGRE!!!!! pq a maioria dos insrutores saem falando sem conhecimento algum.... curti sobre o suplemento...nao conheço tb nao...
Markus B Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Power Max...só pelo nome vejo a falta de criatividade....deve ser feito pelo vizinho dele....saia fora!!!!
Robinhocrvg Postado 28 de outubro de 2012 Postado 28 de outubro de 2012 Opa... po cara comecei a usar esse suplemento hj... antes disso levei o mesmo e sua composição numa nutricionista e ela me afirmou que não tem contra indicações e aparentemente não possui efeitos colaterais, porém, cada pessoa tem um metabolismo diferente. Acho q só posso te dar uma resposta melhor daki a umas semanas... Só estou dando um voto de confiança a esse suplemento pois corri bastante atras de informação e explicação médica, sou bem medroso pra essas paradas... Bem vamos ver né Vlw brother
ninga Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 Devia ter mais medo de por seu $$$$ no lixo. Isso sim rssrsrs
Taerone Postado 29 de outubro de 2012 Postado 29 de outubro de 2012 esse suplemento parece ser a modinha do momento ¬¬
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora