Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Cara, contando que é hemogenin que ele tá usando, ele vai perder com ou sem tpc.

Únicos ganhos que ele pode segurar nesse caso serão os da dura, isso se ele usar no mínimo 6 semanas de dura, senão vai perder tudo mesmo.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É colegas, isso infelizmente acontece.

Eu fico profundamente chateado quando vejo um topico desses, eu não pude responder antes, mas eu não tinha me esquecido desse topico aqui; pois isso me chateia demais.

Garoto, 17 anos não precisa disso.

E o mais importante, se ele tem 30 de braço, me faz pensar que não sabe comer, e provavelmente tbm nem treinar de forma adequada AINDA.

Eu nem vou dizer nada aqui sobre uso de nada, POIS O MAIS IMPORTANTE NESSE TOPICO, EH DEIXA-LO COMO ALERTA.

Não sou um tido como um "vovô" chato da musculação, que fico pregando regras e como fazer as coisas, mas isso está totalmente fora da realidade...

...eh só tenho a lamentar isso.

Postado

Pura verdade, não sei quase nada, mas gosto de ficar pesquisando na netm lendo artigos.. Busquei bastante sobre a droga e vi que ciclar ela, já é sinistro, agora sendo menor de idade, quase nenhuma experiencia com treino e sem tpc, é pior ainda.

Eu só posso lamentar por ele, falei que o problema não está agora, mas sim no futuro, pode ser que não de nada agora, mas no futuro ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...