Danibrg. Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 é o q falei desde o começo.... [2] vitorferreira 1
vitorferreira Postado 17 de novembro de 2012 Postado 17 de novembro de 2012 eu dei sorte, aumentei 12,5 kg, fui medir com o adp, e ñ aumentei bf!!! pensei q aumentei, ate aparento ter aumentado, mas o adp fala q tenho so 10%, então isso q parece ser gordura, ñ é nada mais q agua, pura retenção, bem facil de resolver
Carlosx Postado 21 de novembro de 2012 Autor Postado 21 de novembro de 2012 eu dei sorte, aumentei 12,5 kg, fui medir com o adp, e ñ aumentei bf!!! pensei q aumentei, ate aparento ter aumentado, mas o adp fala q tenho so 10%, então isso q parece ser gordura, ñ é nada mais q agua, pura retenção, bem facil de resolver Eu estava indo bem, aumentei 3kg, 7 refeições,comprei um extrato de soja, e me f... to cagando tudo desde segunda-feira, a merda tava vencida e eu não vi, agora to aqui com uma infecção intestinal dos diabos....sua suplementaçao como está? estou apenas com creatina pós treino+ malto e albumina antes de dormir como time-release... o resto é só alimentação
vitorferreira Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Eu estava indo bem, aumentei 3kg, 7 refeições,comprei um extrato de soja, e me f... to cagando tudo desde segunda-feira, a merda tava vencida e eu não vi, agora to aqui com uma infecção intestinal dos diabos....sua suplementaçao como está? estou apenas com creatina pós treino+ malto e albumina antes de dormir como time-release... o resto é só alimentação infecção intestinal é uma das piores coisas q pode acontecer pra gente ñ uso suplementação, gosto de crea, mas faltam 2 semanas pra acabar o bulk, ñ to usando tb. daqui 3 semanas inicio o cut, AEj+EC
Danibrg. Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 infecção intestinal é uma das piores coisas q pode acontecer pra gente ñ uso suplementação, gosto de crea, mas faltam 2 semanas pra acabar o bulk, ñ to usando tb. daqui 3 semanas inicio o cut, AEj+EC Vitor, "somo nozes" no cutt de verão! huahauha!
vitorferreira Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso ai!! vai relatar?
Carlosx Postado 21 de novembro de 2012 Autor Postado 21 de novembro de 2012 infecção intestinal é uma das piores coisas q pode acontecer pra gente ñ uso suplementação, gosto de crea, mas faltam 2 semanas pra acabar o bulk, ñ to usando tb. daqui 3 semanas inicio o cut, AEj+EC AEJ (aerobico em jejum) e EC=????
vitorferreira Postado 21 de novembro de 2012 Postado 21 de novembro de 2012 Vou sim! E vc?! vou sim, vai ser como? dia 10 começo AEJ (aerobico em jejum) e EC=???? efedrina + cafeina
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora