Carlosx Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 É ISSO AI GOGO. Você acha que eu deveria comprar o Lipo 6 black david?
Jonatan Cigani Carias Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 Já que vc esta comedo usa um whey hidrolisado mano para vc perde um pouco bf%
Jonatan Cigani Carias Postado 26 de setembro de 2012 Postado 26 de setembro de 2012 quantos tempo vc já esta nessa diet ai cara?
Carlosx Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 quantos tempo vc já esta nessa diet ai cara? Estou há 4 meses, já perdi 10KG
Carlosx Postado 26 de setembro de 2012 Autor Postado 26 de setembro de 2012 Já que vc esta comedo usa um whey hidrolisado mano para vc perde um pouco bf% Lipo 6 black n me ajudaria mais em perder o BF%?
Jonatan Cigani Carias Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Lipo 6 black n me ajudaria mais em perder o BF%? Si mais vc tem que monta um treino aeróbico depois do treino de musculação cara entendeu procura instruto da sua academia..
Carlosx Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Si mais vc tem que monta um treino aeróbico depois do treino de musculação cara entendeu procura instruto da sua academia.. Mas eu já faço um treino aeróbico dia sim dia não man, corro na rua por 1 hora, já notei algumas diferenças no meu corpo, mas parece que agora deu uma estagnada
Jonatan Cigani Carias Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Mas eu já faço um treino aeróbico dia sim dia não man, corro na rua por 1 hora, já notei algumas diferenças no meu corpo, mas parece que agora deu uma estagnada rsrsrs pq seu corpo acusto tenta pega uma bike ou pula corda, procure novo métodos...BONS TREINO.
Carlosx Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 rsrsrs pq seu corpo acusto tenta pega uma bike ou pula corda, procure novo métodos...BONS TREINO. Vou fazer isso e vou postar minhas evoluções, seria muito bom que outros me ajudassem, mas parece que os tópicos mais visitados aqui e comentados são sobre anabolizantes e sobre isso e to fora!
vitorferreira Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 cara... vc fez muiiiita burrada, mas ja foi... é passado falou tanto do braço "anormal" e ñ colocou foto... tme muita contradição nos seus objetivos, quer crescer ou definir??? as 2 ñ tme jeito... escolhe uma
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora