japo. Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 É que conheço um abomai que é Agente Penitenciário de uma turma antes da minha. Muito obrigado pela dica. não,não é ele,mas sim o Abomai que tinha um site no terra e hoje esta com outro site e essa page no facebook.
mula Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Parei porque tou com uma barriguinha de chop e uma papadinha . Então, não quero agravar isso.
Mariizinha Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Entao pq começou seria a pergunta...
CarlosF Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Porque dura iria agravar barriga de chopp e papadinha? Dura é droga androgênica que até te ajuda a perder gordura.. O que dita ganho de gordura, massa muscular, ou perda de gordura é tua dieta e não o que você toma.
mula Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Empolgação. Mas nao nao continuei por esses contras que relatei. Farei a TPC que me foi passada aqui. 50mg/dia indux por 15 dias (isso daqui a 14 dias. pois a ultima dura foi ontem). Depois vou numa CLINICA MAGRASS da vida e resolvo esses pequenos excessos.
mula Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Bom, quanto a dieta, eu tou na base de proteina. e tudo que eu compro pra comer tem que ser zero gordura, ou quase isso.
Mariizinha Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 A primeira coisa q vc devia fazer eh consultar um nutricionista esportivo, ou estudar para aprender a montar uma dieta sozinho, do contrário o seu dinheiro vai ser gasto em vão!
mula Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 CarlosF, é verídico que dira ajuda a quebrar essas gordurinha? Porque lí em algum outro local, que, alem de aumentar o acumulo de gordura corporal, ainda te deixava uma bola de água. Daí fiquei cabrero. rsrs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora