mula Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 CarlosF, é verídico que dura ajuda a quebrar essas gordurinha? Porque lí em algum outro local, que, alem de aumentar o acumulo de gordura corporal, ainda te deixava uma bola de água. Daí fiquei cabrero. rsrs
japo. Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 CarlosF, é verídico que dura ajuda a quebrar essas gordurinha? Porque lí em algum outro local, que, alem de aumentar o acumulo de gordura corporal, ainda te deixava uma bola de água. Daí fiquei cabrero. rsrs o que o carlos falou é verdade tbm. mas tudo isso vai depender da sua dieta.
CarlosF Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Vamos lá, cara a durateston são 4 esteres de testosterona, cada um com um tempo de ação e vida no organismo. Alguns de ação rápida e vida curta e outros de ação prolongada e vida longa. Normalmente esses de vida mais longa acabam aromatizando e assim uma parcela dessa testosterona que é o hormônio que faz esses efeitos ótimos que queremos( queimar gordura, ganhar músculo, engrossar voz etc) se transforme em estrógeno e é ele em excesso o responsável pela retenção hídrica, acúmulo de gordura entre outros efeitos indesejáveis. Então a resposta é: sim, a durateston promove maior queima de gordura e ganho de massa magra, porém quando aromatiza vem os efeitos colaterais indesejados nos homens. Pra isso hoje em dia existem drogas que inibem a aromatização, porém devem ser usadas com cuidado pois a falta de estrógeno também faz mal, precisamos de uma quantidade mínima pra funções essenciais do corpo, uma delas é o próprio ganho de massa muscular.. É por isso que eu aconselho, quer ciclar? Não cicle! Ainda quer ciclar? Pega esse computador aí que o povo só usa pra facebook e pesquise, acha que sabe? pesquise mais.. Monte o ciclo e tome as proteções e faça a tpc correta.
mula Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 Valeu mesmo japo e carlos, obrigado de verdade, me ajudou bastante. voces tiraram a dúvida que tinha me deixado com um pé atraz. AGORA, japo ou carlos, me digam por gentileza. caso eu termine o ciclo com as 16 duras, A TPC COM INDUX, tembem seria 50mg/dia durante 15/20 dias? Me tirem só mais essa dúvida. Obrigado e Abraço
CarlosF Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 tpc serms cara, só pesquisar.. são 28 dias de indux + tamox
japo. Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 eu iria só de clomid ou indux 150mg nos 3 primeiros dias,100mg ate o 15 dia e 50 por mais 15 dias.
Mestre Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 eu iria só de clomid ou indux 150mg nos 3 primeiros dias,100mg ate o 15 dia e 50 por mais 15 dias. tbm gosto desse esquema de TPC, e se eu fosse fazer algo do tipo hoje, eu iria adotar um esquema muiiito parecido com esse. abracos.
japo. Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 tbm gosto desse esquema de TPC, e se eu fosse fazer algo do tipo hoje, eu iria adotar um esquema muiiito parecido com esse. abracos. aprendi com o MESTRE!
mula Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 Obrigado a todos! A6ora nao tenho mais dúvidas. Vocês são demais. valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora