Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino do Japo.


japo.

Post Destacado

Cara, faria algumas poucas alterações.

No treino de Peitoral trocaria um dos Supinos Retos por um Cross-Over

eu só tô fazendo um supino. o cross eu não curto muito não :S

Em Pernas temos uma desproporção, vc está fazendo 5 exercícios e 15 séries para Quadríceps e apenas 1 exercício com 3 séries para os Posteriores. neste caso, recomendo tirar o Hack e colocar um Flexor deitado e um Sentado unilateral.ok

Pq fazer Abdução com caneleira? Faça na máquina mesmo, desacredito que com caneleiras vc consiga colocar a devida intensidade.

é que as vezes a máquina fica puxando mais pra um lado que para o outro ¬¬ mas ok. quando ela tiver com esse problema,vai ter que ser na caneleira. tem que improvisar.

Em Bíceps eu trocaria o 21 por qualquer outra coisa. Um Scott bem feito, por exemplo, é excelente para estimular o Bíceps.

vou ter que ficar no 21,pois não da pra eu fazer o scott.

1- nao gosto 2 - quando faço,meu pulso dói. a mesma dor quando faço o supino reto com barra.

ja pensei em ate comprar uma munhequeira,mas ate agora nao sei se ia ser legal.

Em Deltóides eu trocaria um Desenvolvimento por mais uma Elevação Lateral, trocaria uma das "Remada Alta" por mais 3 séries de Encolhimento e colocaria ao menos um exercício para os Posteriores.

ah,é que eu esqueci de editar,mas o meu treino de ombro/trapezio vai ser assim

desenvolvimento barra - 3x8

elevação lateral na polia - 3x8

elevação lateral curvada - 3x8

elevação frontal barra W - 3x8

remada alta na barra W - 3x10

remada alta com halter / encolhimento - 3x10

ficaria mais ou menos assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara, qualquer coisa tende a ser mais adequada do que 21 para o Bíceps, o Scott foi só um exemplo, troque por qualquer outra coisa que provavelmente será mais eficiente. 21 repetições sendo 14 parciais e sendo parciais por pura opção (não por sobrecarga), pra mim está distante de algo eficiente. Vc perde em no mínimo 2 pontos, intensidade e amplitude... Pode fazer Rosca Alternada, Simultânea, no Cabo, no Cabo Unilateral, no Cabo com Corda, Concentrada, etc....

Em Deltóide nesse caso, eu só jogaria a Elevação Frontal como 2º exercício e ainda assim, trocaria a Remada Alta com Halteres por mais 3 séries de Encolhimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, qualquer coisa tende a ser mais adequada do que 21 para o Bíceps, o Scott foi só um exemplo, troque por qualquer outra coisa que provavelmente será mais eficiente. 21 repetições sendo 14 parciais e sendo parciais por pura opção (não por sobrecarga), pra mim está distante de algo eficiente. Vc perde em no mínimo 2 pontos, intensidade e amplitude... Pode fazer Rosca Alternada, Simultânea, no Cabo, no Cabo Unilateral, no Cabo com Corda, Concentrada, etc....

ok. ja retirei a rosca 21. :D agora to na duvida em qual colocar kkkkk talvez coloque algo na polia

Em Deltóide nesse caso, eu só jogaria a Elevação Frontal como 2º exercício e ainda assim, trocaria a Remada Alta com Halteres por mais 3 séries de Encolhimento.

ficaria assim?

desenvolvimento barra - 3x8

elevação lateral na polia - 3x8

elevação lateral curvada - 3x8

elevação frontal barra W - 3x8

remada alta na barra W - 3x10

remada alta com halter / encolhimento - 6x10

Nossa nunca acreditei na eficiência da Rosca 21 , sempre que botavam na minha série,trocava..

eu nunca fiz,queria saber como era.

mas não vou arriscar nao. vlw! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...