-HUNTER- Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 comida...isso te da amis força... vc treina a quanto tempo? 18 anos e ja indo pra No mano?? nada contra...mas cuidado pra vc nao se tornar um refem dele....acabou de sair do jack e ja pena em mandar outro... experimente ficar sem por um tempo....isso é mais psicologico do que vc pensa Uai Heraldo, vc acabou de falar em outro tópico que tá esperando um shotgun ... pq ñ vai de comida então ? rs
Heraldo Costa Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Uai Heraldo, vc acabou de falar em outro tópico que tá esperando um shotgun ... pq ñ vai de comida então ? rs mas eu sempre vou.... mas eu ja treino a um bom tempo....e só vou usar o shotgun daqui a 3 meses
-HUNTER- Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Ontem treinei com um amigo meu que disse que ta com um shotgun com 90% do pote e que ñ gostou. Depois, fomos jogar um joguinho contra, dei 2 assistencias pra gols dele e ele falou que vai me dar o resto como presente hahuhuaahuhuahuahahauhua Vou experimentar antes do C4, eu acho
Heraldo Costa Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Ontem treinei com um amigo meu que disse que ta com um shotgun com 90% do pote e que ñ gostou. Depois, fomos jogar um joguinho contra, dei 2 assistencias pra gols dele e ele falou que vai me dar o resto como presente hahuhuaahuhuahuahahauhua Vou experimentar antes do C4, eu acho o C4 pelo que eu vejo nao é tao ruim... mas o shotgun atualmente é muito melhor se eu tomo esse bagulho 1 vez ao ano é muito...no maximo 2 e olhe lá...nem todo ano faço isso antigamente gostava muito do supercharge, hoje, nao curto tanto nao (mas com a formula antiga) nao me escoro muito em No..só uso mesmo após o ciclo...pq vejo mais necessidade...fora isso, nao uso mesmo...ate mesmo pro organismo nao ficar resistente a isso..e tb devido ao aumento de PA que alguns fazem....
-HUNTER- Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Aproveitando o tópico, qual seria o melhor pré-treino o C4 pelo que eu vejo nao é tao ruim... mas o shotgun atualmente é muito melhor se eu tomo esse bagulho 1 vez ao ano é muito...no maximo 2 e olhe lá...nem todo ano faço isso antigamente gostava muito do supercharge, hoje, nao curto tanto nao (mas com a formula antiga) nao me escoro muito em No..só uso mesmo após o ciclo...pq vejo mais necessidade...fora isso, nao uso mesmo...ate mesmo pro organismo nao ficar resistente a isso..e tb devido ao aumento de PA que alguns fazem.... Eu nunca usei pré-treino de forma descente. Já cheguei a comprar um jack3d ano passado mas treinava mtoooooo mal e de forma errada, então nem considero o uso e seus potenciais efeitos, não posso avaliar. Vou experimentar mas tb concordo q ñ pode ser a solução de todos os problemas da galera, tem que ser uma junção mto boa de dieta, treino e descanso.
Heraldo Costa Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Aproveitando o tópico, qual seria o melhor pré-treinoEu nunca usei pré-treino de forma descente. Já cheguei a comprar um jack3d ano passado mas treinava mtoooooo mal e de forma errada, então nem considero o uso e seus potenciais efeitos, não posso avaliar. Vou experimentar mas tb concordo q ñ pode ser a solução de todos os problemas da galera, tem que ser uma junção mto boa de dieta, treino e descanso. cara..quem usa pre treino pra querer aumentar o peso das cargas..ainda vai uma vez ou outra..mas se ficar usando direto com certeza é um investimento furado...eles nao fazem isso...vai chegar a hora que...mesmo tomando uma superdosagem a pessoa nao vai conseguir aumentar a carga e aí vai se frustar, por a culpa no pre treino, dizer que é falsificado,etc. esse negocio virou moda...antigamente nem falava de pre treino no Brasil na epoca que estava no exercito esse negocio é pra ser usado de 1 a 2x no ano só.. e mesmo assim, nao recomendaria para quem treina a menos de 3 anos...apenas um ou outro estimulante ainda vai com treinamento, uma boa dieta...qualquer um consegue colocar 100 quilos no supino, sem precisar de NO(exemplo) só treinando e ter uma boa rotina agora tem gente que esta em 80 a 90 quilos no supino, nao aumenta a carga e ja quer partir pra NO..aí fica dificil...pq o NO ajuda..mas nao vai fazer com que a pessoa coloque 100quilos no supino...isso é mais psicologico que se possa imaginar eu pego de 115 a 120 quilos no supino..sem NO ninga pega muito mais que eu 170 quilos...tb sem usar NO isso é relativo...nao se precisa de No pra chegar nessa marca..apenas disciplina, uma boa alimentação...No é só um detalhe pequeno...
dantestocovich Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 Entao cara eu treino a 8 meses, e comecei a usar NO agora com o jack3d so tive um certo medo antes de toma pq a galera disse que e meio perigoso etc... mais o pote acabou e eu cheguei a toma 3 doses dele e nao senti muita coisa nao... so senti um suor e inchasso durante o treino. Agora to querendo algo melhor ai fiquei na duvida C4 ou Shotgun... vou tomar o Shotgun daqui umas 3 semanas, vou ficar esse tempo sem tomar nada so pra nao virar dependente quimico auhuahsua vou combinar Shotgun,Glutamina,Whey e Dextrose,ZMA e pega firme na gym como ando fazendo
-HUNTER- Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Mta gente votando no shotgun mas o C4 é melhor avaliado no site da bodybuilding Eu acho que isso é mto pessoal, cada um reage de uma forma com determinado produto. Tomei o Jack3d da época da primeira fórmula e achei um lixo ... enquanto 99,9% das pessoas endeusavam a parada. Tive um probleminha de saúde segunda feira e vou começar a usar o c4 hj, amanhã digo o que senti no primeiro dia. Hj é treino de peito
Vallyris Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 to usando o c4 e gostando dele... mas normal, e eu não curto muito o shotgun apesar de saber que ele cumpre oq promete.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora