japo. Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 ciclo leve nao tão forte? leite e nescau. teu nivel de testo esta alto,se tu tomar 1 deca,ela vai inibir tudo e tua testo vai cair. ja que ela esta alta,investe em dieta e treino que vai ficar show! Alice Oliveira S. 1
MiguelTazo Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 e pq eu fui no hindoque nologista e ele falo que o meu nivel de testo ta muito alto por isso nao quero toma mais testo tendeu DEPOIS ME INDICA ESSE MÉDICO AI , TAMBEM QUERIA IR NELE... É UMA ESPECIALIDADE NOVA NÉ ? bacana RSRSRSRSRS Alice Oliveira S. e Hellfox 1 1
LaNCe Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 e pq eu fui no hindoque nologista e ele falo que o meu nivel de testo ta muito alto por isso nao quero toma mais testo tendeu Foi onde??? Alice Oliveira S. 1
SMakoto Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 kkkkkkkkkkk da hora Alice Oliveira S. 1
supermen Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 OUUUU COMENTA O POST .NE PRA FIKA FAZENDO GRAÇAS NAO SEUS PALHAÇOS Alice Oliveira S. 1
japo. Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Alice Oliveira S. 1
Heraldo Costa Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 OUUUU COMENTA O POST .NE PRA FIKA FAZENDO GRAÇAS NAO SEUS PALHAÇOS deixa pra frente.,.... vc perdeu massa muscular, treina a um ano..veio de lesao... deixa o ciclo pra quando tiver de 3 a 5 anos de treino..aí tu pensa num... tem muito que evoluir ainda sem ciclo... Alice Oliveira S. 1
spartakus Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 acho melhor vc ir num hipi çiquiatra, isso sim... Alice Oliveira S. 1
leonardo52 Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 desculpa ae mas COMÉDIAAAAAAAA ! ASUHSUHAHUSAHUAS racheeei Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora