Amaralmk Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Boa noite galera, eu queria saber se a TPC, só serve para limpaar os efeitos dos esteroides, ou se ele também serve para não ter perda da massa ganha, exemplo disso e um amigo meu que tomou um ciclo de deposteron 1 cx, ele inchou e tudo porem não fez o TPC, e depois de dois meses ficou menor do que era, e se não é ,no caso da deposteron mesmo que você continue fazendo academia você perde tudo depois de dois meses ? obg desde então..
Mestre Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 Boa noite galera, eu queria saber se a TPC, só serve para limpaar os efeitos dos esteroides, ou se ele também serve para não ter perda da massa ganha, exemplo disso e um amigo meu que tomou um ciclo de deposteron 1 cx, ele inchou e tudo porem não fez o TPC, e depois de dois meses ficou menor do que era, e se não é ,no caso da deposteron mesmo que você continue fazendo academia você perde tudo depois de dois meses ? obg desde então.. TPC serve basicamente para fazer retornar ao normal a produção de Testosterona Natural do corpo que ficou prejudicada durante o ciclo. Uma pessoa que já treina a bastante tempo, tem uma dieta boa, faz um ciclo com Deposteron, faz depois do ciclo uma boa TPC, continua depois tbm mantendo uma boa alimentação, treino e disciplina adequada; essa pessoa após o uso de Deposteron, irá perder apenas a retenção hídrica que o Deposteron deu durante o ciclo.
Amaralmk Postado 27 de setembro de 2012 Autor Postado 27 de setembro de 2012 mas deposteron e basicamente isto não retenção hídrica como a creatina, então poderia dizer que a deposteron e temporada ela só vai me deixa inchado a curto prazo depois irei retornar a meu tamanho normal ?
Mestre Postado 27 de setembro de 2012 Postado 27 de setembro de 2012 mas deposteron e basicamente isto não retenção hídrica como a creatina, então poderia dizer que a deposteron e temporada ela só vai me deixa inchado a curto prazo depois irei retornar a meu tamanho normal ? NÃO!! Os ganhos com Deposteron NÃO SÃO apenas retenção hidrica!!!
ninga Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Experimente associar ao deposteron um IA de 3 geração pra ver se vai reter... Quanto a tpc é isso ai que o mestre bem colocou e frisou, boa dieta e treino adequado são o principal pra manter os ganhos. Mas não da pra dispensar os farmacos pra retomar o eixo. Amaralmk 1
Mestre Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Experimente associar ao deposteron um IA de 3 geração pra ver se vai reter... Verdade! Amaralmk 1
Amaralmk Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 vlw as informações no momento são de grande ajuda, ^^ Mestre 1
CarlosF Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Realmente, se não ta afim de ter retenção, gineco entre outras coisas é só mandar um IA durante o ciclo. Porém se usado de forma errada pode atrapalhar os ganhos, tem que usá-los com moderação também. Lembrando que letrozol e anastrozol tem efeito rebote, nem tudo são flores..
ninga Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Por isso falei de terceira geração. Por outro lado ainda existem outras formas naturais eficazes para a redução da ação da aromatase. Crisina, pepeina, resveratrol.. tem outros compostos também com comprovação cientifica que ajudam e tem uma boa afinidade com o receptor. Acho que um ciclo leve essas opções são viaveis... em um ciclo com pesado não devem dar conta. Mestre e Amaralmk 2
Amaralmk Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Opa galera , voltei aqui n o tópico para não precisar criar outro, eu já comprei a deposteron vou tomar o ciclo de 1 cx vou começar segunda, é nescésario fazer a TPC pra uma cx. a galera aqui diz que e desnesessario, ate melhorei minha dieta e td aqui , amanha faz 8 messes só quero saber isso mesmo vlw ! a alias com essa dieta ja peguei 1,5k em uma semana e meio por isso acho q e o momento! vlw desde já!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora