Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC - Duvidas..


Amaralmk

Post Destacado

Vc vai tomar então 3 Deposteron

Na minha opinião, infelizmente usando 3 Deposteron, vc vai sim ter que fazer uma TPC.

Mas concordo que eh chato fazer uma TPC por 3 Deposteron, e portanto eu não usaria 3 Deposteron, pois daria mais trabalho com TPC, injeções e expectativa do que resultados mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vc vai tomar então 3 Deposteron

Na minha opinião, infelizmente usando 3 Deposteron, vc vai sim ter que fazer uma TPC.

Mas concordo que eh chato fazer uma TPC por 3 Deposteron, e portanto eu não usaria 3 Deposteron, pois daria mais trabalho com TPC, injeções e expectativa do que resultados mesmo.

injeções e expectativa do que resultados mesmo.

Então uma cx , não posso esperar muito coisa né, mesmo fazendo uma dieta bacane e tals.. ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ai galera voltando aqui de novo , olhem só tenho uma duvida as vesses deve ser até normal, mas muita gente tem vergonha de perguntar sei la, eu já estou na minha segunda ampola tomei hoje aliais até agora não sentir muita diferença até o dia de hoje, o treino bem mas intenso, mas emfim a minha pergunta é fazer sexo atrapalha os ganhos , já ouvi muito falar isso , e procurei na net e não encontrei nada sobre o assunto bom por enquanto e isso obg desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera voltando aqui de novo , olhem só tenho uma duvida as vesses deve ser até normal, mas muita gente tem vergonha de perguntar sei la, eu já estou na minha segunda ampola tomei hoje aliais até agora não sentir muita diferença até o dia de hoje, o treino bem mas intenso, mas emfim a minha pergunta é fazer sexo atrapalha os ganhos , já ouvi muito falar isso , e procurei na net e não encontrei nada sobre o assunto bom por enquanto e isso obg desde já..

Toda atividade fisica extenuante quando feita em demasia pode atrapalhar sim um ciclo cujo objetivo eh o crescimento muscular, e o sexo eh uma atividade fisica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente associar ao deposteron um IA de 3 geração pra ver se vai reter...

Quanto a tpc é isso ai que o mestre bem colocou e frisou, boa dieta e treino adequado são o principal pra manter os ganhos. Mas não da pra dispensar os farmacos pra retomar o eixo.

Umas dúvidas... pelo que li, o Letrozol é um IA de terceira geração. O IA de terceira geração é indicado durante um ciclo muito androgênico, certo?

Num ciclo que vai dura, enantato de testo e oximetolona é indicado um IA de terceira geração para evitar ao máximo a retenção, gineco e outros problemas de um ciclo muito androgênico?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você faria um ciclo com dura em conjunto com enantato? Ou usa um ou usa outro né..

A não ser que tu tenha tipo 6 duras, usa em 3 semanas elas e depois completa com 10mls de enantato mais 5 semanas, completando assim 8 semanas de ciclo.

E cara, eu acho que só tem a ganhar utilizando de forma correta os IAs.

Ninga, vi que você comentou do revesratrol, aonde eu consigo isso? vi que tem nas informações do recycle. Eu poderia usar o recycle DURANTE um ciclo com AEs androgênicos a fim de combater a aromatização ou não adiantaria de nada/atrapalharia o ciclo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usaria um IA dessa forma se a quantidade de testo/semana fosse alta, mais do que 1g e claro, se o obejtivo for cutting ou pelo menos manter um aspecto seco..

O negócio é caro, só compensa mesmo pro cara que já está avançado nos aes e não ve resultado com dosagens menores. E ainda precisa associar várias drogas... Pessoal que resolve investir em GH por exemplo, ai também ja compensa, não vai gastar um rio de $ com gh pra derrepente correr o risco de aromatizar por causa de testosterona que é droga barata.. não sei se fui claro.

Em ciclo medianos um anastrozol até dsdn já é suficiente.. ou até uma crisina..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...