GYT Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 Iniciei o ciclo com winstrol semana passada, tomei 1ml na segunda e outro na quarta.... no mesmo dia ficou dolorido e depois apareceu um calombo duro que não saiu até agora... na segunda qndo completou uma semana fui ao medico que mandou fazer compressas quentes e passar uma pomada (reparil gel). Aí essa semana fiquei fazendo isso e diminuiu bastante mas ainda não saiu. eu tbm ainda n fui tomar de novo pq achei q se aplicasse por perto ou por cima do caroço ficaria pior... o medico disse q poderia se tornar um abcesso q só saía com uma drenagem... isso é normal, ficar mais de uma semana pra desaparecer? será q ta estragado ou foi aplicado errado... tbm pq assim , eu comprei com minha amiga uma vidrinho com 30ml e a gent dividiu, ela ficou com o virdo original eu tirei o meu com uma seringa e coloquei em outro vidro esterilizado.
japo. Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 xiiiiiiiih,foda viu isso aê. deve ter sido mal aplicado,mas como você falou,pode ter sido varias coisas. mas continua com a pomada e massagem pra diminuir isso aê.
GYT Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 mas vc acha que eu devo continuar ? pq n queria perder o dinheiro q paguei nele né, mas tbm n kero ficar com a bunda deformada depois.... e tipo ele ta na geladeira, o liquido fica separado , isso é sinal de q ele n ta estragado ?
Mestre Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 movido para uma area mais adequada
Vallyris Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 cara, seguinte, já esperimentou massoterapia? existem umas ventosas que desfazem isso em minutos... eu tive um problema similar e resolvi em uma seção... espalhou tudo... obviamente eu senti os efeitos mais forte do composto que tinha sido injetado pq agora ele estava espalhado e a área de contato e absorção era maior... aliás eu evito fazer muito justamente por conta disto... sempre tem um efeito muito punk... mas é bom de varias formas, resolve o problema do calombo e intensifica o resultado... fica a dica
japo. Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 se você quiser tomar o resto,uma dica: faça massagens antes e depois da aplicação. um gelo,aquelas pomadas ou spray pra passar as dores tbm cairão bem.
Heraldo Costa Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 CARA..TEM QUE TOMAR CUIDADO COM ISSO se a pessoa aplicar errado..atingir um nervo ou uma arteria(principalmente esta)..nem tem pra onde correr...é caixao mesmo...nem vai dar tempo de correr pra médico
GYT Postado 28 de setembro de 2012 Autor Postado 28 de setembro de 2012 ah sim , só pra constar, eu sou mulher ... e assim apesar de tudo n acho que foi aplicado errado pq qm aplicou foi minha prima que é técnica em enfermagem formada e ela aplica injeções direto. então por isso fico achando que foi do produto mesmo que tá estragado ou que meu corpo q não 'aceitou' mesmo eu vou ficar dando compressa massagem aí segunda e quarta eu aplico de novo se ficar do mesmo jeito, aí acho que vou ter parar né
japo. Postado 28 de setembro de 2012 Postado 28 de setembro de 2012 volta,se continuar para de vez. mas sabe ne? stano se aplica dia sim e dia nao.
GYT Postado 29 de setembro de 2012 Autor Postado 29 de setembro de 2012 é dia sim dia não 2 ml por semana né?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.