Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

calombo após aplicação


GYT

Post Destacado

Iniciei o ciclo com winstrol semana passada, tomei 1ml na segunda e outro na quarta.... no mesmo dia ficou dolorido e depois apareceu um calombo duro que não saiu até agora... na segunda qndo completou uma semana fui ao medico que mandou fazer compressas quentes e passar uma pomada (reparil gel). Aí essa semana fiquei fazendo isso e diminuiu bastante mas ainda não saiu. eu tbm ainda n fui tomar de novo pq achei q se aplicasse por perto ou por cima do caroço ficaria pior... o medico disse q poderia se tornar um abcesso q só saía com uma drenagem... isso é normal, ficar mais de uma semana pra desaparecer? será q ta estragado ou foi aplicado errado... tbm pq assim , eu comprei com minha amiga uma vidrinho com 30ml e a gent dividiu, ela ficou com o virdo original eu tirei o meu com uma seringa e coloquei em outro vidro esterilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

cara, seguinte, já esperimentou massoterapia? existem umas ventosas que desfazem isso em minutos... eu tive um problema similar e resolvi em uma seção... espalhou tudo... obviamente eu senti os efeitos mais forte do composto que tinha sido injetado pq agora ele estava espalhado e a área de contato e absorção era maior... aliás eu evito fazer muito justamente por conta disto... sempre tem um efeito muito punk... mas é bom de varias formas, resolve o problema do calombo e intensifica o resultado...

fica a dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah sim , só pra constar, eu sou mulher ... e assim apesar de tudo n acho que foi aplicado errado pq qm aplicou foi minha prima que é técnica em enfermagem formada e ela aplica injeções direto. então por isso fico achando que foi do produto mesmo que tá estragado ou que meu corpo q não 'aceitou' mesmo eu vou ficar dando compressa massagem aí segunda e quarta eu aplico de novo se ficar do mesmo jeito, aí acho que vou ter parar né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...