Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No shotgun + Jack3d Micro ? algum problema ?


MiguelTazo

Post Destacado


Concordo com o ninga também.. Se tu ta precisando de 2 pré treinos pra ter foco, melhor passar numa igreja e se benzer filho que a maré ta baixa pra ti!

Pré treino é algo que vicia, vejo isso com amigos aqui que acabam emendando um no outro e passam a não sentir mais efeito e continuam desanimados.

Eu to 3 meses sem usar pré treino, no dia que bate aquele desanimo basta eu mandar um guaraná em pó pra dentro que passa 20minutos e já to ligado!!

Mas pra isso acontecer também não uso cafeína nenhuma nunca praticamente.. Ou seja a sensibilidade pra estimulantes acaba aumentando e qualquer coisa que você tomar vai te dar muito mas muito efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta é: PRA QUE?

Esta mesmo sem foco pra treinar né brother? O efeito com certeza não vai acumular, vai acabar indo pro treino praticamente dopado, vai ter uma resistencia a fadiga sinistra, mas não quer dizer que terá mais força.

FOCO E VONTADE vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro... se estivesse realmente motivado iria ver que ambos fazem muito pouca diferença ou nenhuma. Mas se o foco esta baixo, anda meio cansado, iria só de shotgun Associar 2 pré treinos é disperdicio no minimo.

Bom dia meu nobre , não estou sem foco não ... ai ntenção seria melhor o rendimento mesmo .

Mais valeu pela orientação , foco e disposição não tem me faltado , TO NO FOCO !! treino em baixo de chuva , frio , sol do kct aqui no RJ , não importa...abro mão de noitada , de farra , tudo pelo gosto de treinar , então creio que esteja bem focado !

Vou fazer isso , utilizar somente um.... as vezes a ansiedade atrapalha , valeu por abrir meus olhos .!

Foi de grande valia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver bem alimentado, seu treino rendera tudo o que deve render.

a mentalidade do forum mudou muito, antes era só whey optimun, superchager labrada, vp2.

agora é simpkesmente faça uma dieta top, se tiver dificil obter tudo com comida, suplemente, mas só o necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc tiver bem alimentado, seu treino rendera tudo o que deve render.

a mentalidade do forum mudou muito, antes era só whey optimun, superchager labrada, vp2.

agora é simpkesmente faça uma dieta top, se tiver dificil obter tudo com comida, suplemente, mas só o necessario.

É verdade tenho acompanhado os relatos dos mais experientes do forum e realmente o pessoal ta mudando os habitos ...

Tendo foco e sendo regrado com boa alimentação a gente tem tudo pra dar certo !!

Vamo que vamo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...