Taerone Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 tem um artigo muito bom no site dicas de musculação falando sobre ele.
BA.Kiq Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Pô show de bola, vlw pela força! só preciso de uma última ajuda agora, peguei o clemb com um brother meu que estava tomando e não terminou ele, aí eu comprei o poco que tinha dele, é o suficiente para mandar um ciclo, PORÉM estou com um pé atrás grande, pois estava dando uma pesquisada e nunca vi um clemb igual ao meu, em relação a cor dele, o meu é tranparente e os outros são verde, em relação ao próprio vidro que no meu vem a imagem do cavalo, como vocês podem ver e nos outros pelo que pesquisei não vem .. além disso tbm em relação a sabor, pelo que vi nos relatos o gosto é absurdamente ruim, o meu não é nada ruim, lembra um poquinho o tylenol, mas bem poco, quase não tem gosto .. bom, enfim, o que acham meus brothers? Brigadão pela ajuda!
Taerone Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 entra no site da lavizoo se tiver e confere se tem esse eu nunca vi esse dai tb, mas eu conheço essa marca e o padrao do adesivo ta igual...
BA.Kiq Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 e em relação a sabor e cor Tae, sabe me dizer algo?
japo. Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 esse clenb é normal. tenho o mesmo clenb da lavizoo. ele é um gel tranparente mesmo,o gosto é dificil de dizer,é bem ruinzinho. se você ja brincou ou ate mesmo sabe o que é uma amoeba,umas geleias que tinha antigamente,é o mesmo gosto. tem gosto de amoeba UAHUAHAUHAUHA
BA.Kiq Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porra japoh nunca experimentei uma amoeba .. mas aí que ta meu, o meu não tem nada de ruim, não é nem bom nem ruim, mal tem gosto, isso que eu estranhei porque geral fala que isso é ruim pra cacete meu .. mais meu, seja o que Deus quiser, alguma coisa tem aí porque a tremedeira que senti depois que tomei ele vo te fala viu .. kkkkk
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora