guhlamberti Postado 30 de setembro de 2012 Autor Postado 30 de setembro de 2012 Minha dieta eu to fazendo assim! Acordo cedo como um pão com presunto e queijo ou com mantega tomo um copo de leite. Apartir dessa semana começo a malhar após o café da manha, almoço como salada, arroz, feijao, e mistura, como eu me alimento no RU então varia a mistura ou seja a carne do dia, sempre q tem alguma coisa mto gordurosa eu acabo pegando ovo cozido, ai de tarde eu tenho facul no intervalo como uma fruta ou uma barra de cereal, ai na janta é a mesma coisa do almoço porem eu pego mais salada e menos arroz e feijão, e antes de dormir se tenho fome tomo um copo de leite ou como uma fruta.
oozaru Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 sessao nutricao, já pq isso nao é dieta
ynjm Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Minha dieta eu to fazendo assim! Acordo cedo como um pão com presunto e queijo ou com mantega tomo um copo de leite. Apartir dessa semana começo a malhar após o café da manha, almoço como salada, arroz, feijao, e mistura, como eu me alimento no RU então varia a mistura ou seja a carne do dia, sempre q tem alguma coisa mto gordurosa eu acabo pegando ovo cozido, ai de tarde eu tenho facul no intervalo como uma fruta ou uma barra de cereal, ai na janta é a mesma coisa do almoço porem eu pego mais salada e menos arroz e feijão, e antes de dormir se tenho fome tomo um copo de leite ou como uma fruta. Emagrecer com essa "dieta"? realmente olhe a parte de nutrição... antes de pensar em tomar algo.. pense em primeiro ajustar a dieta... e treino específico para redução de BF...
Markus B Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 precisa pesquisar mais na sessão de nutrição
ninga Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Precisa parar de procurar formula mágica. Tomar isso ou tomar aquilo de nada adiantará. É treino com pesos pesado, no limite, aeróbico e dieta. Simples assim. cajuru 1
d.chaves Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Precisa parar de procurar formula mágica. Tomar isso ou tomar aquilo de nada adiantará. É treino com pesos pesado, no limite, aeróbico e dieta. Simples assim. é isso ae ninga , aproveitar que vc falo isso , nao existe formula magica , bomba , suplementos e tudo mais ,, a epenas otimiza o seu treino ..
Sara Pereira Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 esse pessoal vem aí , sempre perguntando o "q tomar" nao é bem assim, se ele vai emagrecer ou nao, vai depender dele mudar os habitos alimentares e manter isso sempre, sem essa de qerer emagrecer agora pro calor e depois ja eras
Kabul Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 seÇão galera, seção! Sessão é de cinema Markus B 1
Markus B Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 boa kabul....pode ficar a vontade pra corrigir...principalmente a mim...erro pra kramba com o português..rsrs....gostei mesmo. Kabul 1
Heraldo Costa Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 precisa pesquisar mais na sessão de nutrição (2) realmente...esta horrivel Precisa parar de procurar formula mágica. Tomar isso ou tomar aquilo de nada adiantará. É treino com pesos pesado, no limite, aeróbico e dieta. Simples assim. (2)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora