ninga Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 É simple o negocio. oxyelite não funciona, clembuterol sim.
Taerone Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 oxyelite é um bom estimulante, agora se eficaz mesmo... tb tenho minhas duvidas mas sempre curti usar.
Andrewcs Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 bom, desculpa falar assim com pessoas bem mais envolvidas no assunto, mas eu ja tomei oxyelite, se funciona pqp... é muito bom. eu ja tomei os 2.. o clembuterol vc da uma secada sem perder massa isso é maravilhoso, mas o oxy se vc ingerir bastante proteina, pq sim ele tira a fome.. mas vamo manda tudo pra dentro. oxyelite em jejum de manhã + 40m de esteira 15h pré treino quando acaba tudo isso em 1 mes 1 mes puro, depois clemb pra secar de vez, irei postar fotos se alguem ai quiser! abrç
BA.Kiq Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Manda haver então parceiro, bons resultados aí .. Abs.
Andrewcs Postado 7 de outubro de 2012 Autor Postado 7 de outubro de 2012 2 semanas de uso de oxyelite + 1mr = 4cm de barriga a - dieta 90% em 2 semanas 1 off
ninga Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Credite os ganhos a seus esforços e não a suplementos.
Juniorboy16 Postado 1 de maio de 2013 Postado 1 de maio de 2013 Por favor, órfão de opnioes e carente de soluções. Gostaria de saber se posso consumir esse clenbuterol da seguinte forma:Apenas estou correndo a noite, rua pública mesmo, pra tentar emagrecer ao menos uns 10kl (de 73kl para 63 ou 65) de fato diminuir a "barriga". Sê sim, qual a melhor forma de usar, quais as quantidades?meu email: juniorboy16@hotmail.com
ippo Postado 2 de maio de 2013 Postado 2 de maio de 2013 Por favor, órfão de opnioes e carente de soluções. Gostaria de saber se posso consumir esse clenbuterol da seguinte forma:Apenas estou correndo a noite, rua pública mesmo, pra tentar emagrecer ao menos uns 10kl (de 73kl para 63 ou 65) de fato diminuir a "barriga". Sê sim, qual a melhor forma de usar, quais as quantidades?meu email: juniorboy16@hotmail.com Abra um topico para vc... como o topico é antigo e a duvida ja deve ter sido solucionada, o topico está fechado..
Post Destacado