Lomun Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Gostaria de saber se treinar todos os dias pode me levar ao overtraining? Treino assim: Seg: triceps e costa Ter: pernas 15 min de esteira e 10 min de bike Quarta: bíceps e peito Quin: igual Terça Sexta: igual seg. (Vario esses treinos, dai na outra semana troco o bíceps pelo triceps e tals) Sábado e domingo: 30 min de aeróbicos Ps: todo dia faço abdominais e mesmo quando treino braço faço bike (10min) uso o nível 10(meio pesado) e faço treino 3x8. Tenho 20 anos. 1.8m e peso 72kg Meu objetivo é ganhar massa muscular mas manter a cintura fina. Gostaria de saber se esse treino é coerente com esse objetivo(definição) e se treinar todo o dia como estou fazendo é ruim.
Rennan Ferreira Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Entao,pelo oq eu entendi vc fica o Fim de semana só no Aerobio certo? caso seja isso,nao corre risco nao,pois o musculo precisa de no minimo em torno de 24 ou 36 hrs de descanço para se refazer,mas uma dica é nao fazer TODO dia Abdomem,pois ele é um musculo assim como qualquer outro,que precisa de descanço!
Taerone Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 não ta boa a estrtutura do seu treino pra começar abdominal nao se faz todo dia, regra basica= nunca treine o mesmo musculo em menos de 48 horas. e duvido que vc treine numa intensidade capaz de dar overtraining, fala serio, manda ver nos treinos. depois de um tempo vc se preocupa com isso
Lomun Postado 30 de setembro de 2012 Autor Postado 30 de setembro de 2012 Se esse na foto for vc mesmo, então poderia dar umas dicas de um bom treino para ficar assim? Vc treina para definição? Treina todo dia (me refiro tanto a aeróbicos como a levantamento de peso)? Preciso saber do treino, pois sei que alimentação é essencial, mas nessa parte não to precisando de grandes ajudas por enquanto
Vinicius Souza Postado 30 de setembro de 2012 Postado 30 de setembro de 2012 Se esse na foto for vc mesmo, então poderia dar umas dicas de um bom treino para ficar assim? Vc treina para definição? Treina todo dia (me refiro tanto a aeróbicos como a levantamento de peso)? Preciso saber do treino, pois sei que alimentação é essencial, mas nessa parte não to precisando de grandes ajudas por enquanto haha, se vc quer ficar igual aquele cara da foto acima não é tão difícil assim cara... kkkk mas falando sério, essa sua divisão não está legal. se você quer fazer um ABC2x te sugiro essa divisão aqui: A: Peito/Ombro anterior e Lateral/Triceps; B: Costas/Ombro posterior e Trapézio/Bíceps; C: Perna/ Abdômen. Com essa divisão você terá o descanso necessário. Você treina há quanto tempo?
Lomun Postado 30 de setembro de 2012 Autor Postado 30 de setembro de 2012 2 meses Os aeróbicos posso continuar fazendo todos os dias? Estão ficaria assim: Seg: a Terça: C Quarta: b Quinta: C Sexta: a Sábado e domingo igual Dai inverto a com b na próxima semana Seria isso?
Vinicius Souza Postado 1 de outubro de 2012 Postado 1 de outubro de 2012 Segunda: A Terça: B Quarta: C Quinta: A Sexta: B Sábado: C Qual o seu objetivo, ganhar peso ou perder? Pra que tantos dias de aeróbico?
Lomun Postado 1 de outubro de 2012 Autor Postado 1 de outubro de 2012 Sim, Manhã (6:20) Sucrilhos de granola - 250g Leite + yogurt light - 200ml (metade de cada Whey + albumina - 30g de whey e 20g de albumina Manhã 2 (9:00) Barra cereal Almoço (12:00) Arroz - 250g Carne - 100g Acompanhamentos - salada Tarde (15:30) Pão integral - 2 fatias Atum em água - meia lata Pré-treino (18:00) Banana - 2 Aveia - 30g Atum - meia lata Pôs-treino liq.(20:30) Malto - 3colheres de sopa cheias Whey - 20g Creatina - 1 colher de café (a pequena) Pôs-treino solido (21:20) Arroz - 250g Frango - 100g Whey - 60g Leite - 200ml Ceia (23:00) Azeite - 1 colher de sopa cheia Iogurte light - 100ml Albumina - 30g
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora