Mario Cabral Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 66 kg, 1.75 de altura, 20 anos, um ano de treino.
Heraldo Costa Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 66 kg, 1.75 de altura, 20 anos, um ano de treino. um ano de treino e ja indo pro mundo de anabols manolo????
Mario Cabral Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 Alguns PH's dão ganho muitos satisfatórios, to pequeno ainda, to tentando montar uma dieta boa e usar um PH bom....
Heraldo Costa Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Alguns PH's dão ganho muitos satisfatórios, to pequeno ainda, to tentando montar uma dieta boa e usar um PH bom.... PH nao...isso é anabol.... ph é só pra dar uma camuflada mesmo....colocam anabolizantes em pote de suplementos...esta é a realidade dos fatos... Kabul e Mario Cabral 2
Mario Cabral Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 eu sei, tbm cada dia surge com novos nomes para driblar a fiscalização
Heraldo Costa Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 cara..espera mais uns 2 anos pelo menos...1 ano de treino os ganhos sao modestos...se vc estivesse lá perto dos 90 quilos ainda vai..mas com 66 tem muito o que ganhar com dieta+suplemento+treino+descanso Mario Cabral 1
Mario Cabral Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 Penso q meu metabolismo seja lento demais, dificultando n só ganhos como perda de gordura localizada!! Como posso resolver isso?
Heraldo Costa Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Penso q meu metabolismo seja lento demais, dificultando n só ganhos como perda de gordura localizada!! Como posso resolver isso? treinando...se alimentando bem e suplementando se possivel... todos conseguem...indenpente do fator genetico..basta querer ganho mesmo com treino, dieta e descanso é de 2 a 4 anos...depois desse tempo..pense em anabols vc, com um ano..ainda é um iniciante...um grau intermediario é de 2 a 5 anos de treino + ou - Mario Cabral 1
Mario Cabral Postado 2 de outubro de 2012 Autor Postado 2 de outubro de 2012 Qual seria o treino ideal e a dieta ideal para mim?
tuner Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 pesquise meu aki tem bastante coisa que vc pode se informa e VC mesmo montar a sua dieta para o que vc quer Mario Cabral 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora