Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu faria 6 semanas, com aplicação de 1dura por semana.. já que vai fazer tpc mesmo.

Ou então se quiser 1 dura a cada 15 dias.

Amigo Carlof vou mandar 1dura a cada 15dias mesmo, sendo assim vou mandar 1 logo no começo do ciclo e outra na metade mesmo. Vou mandar 1ml de stano dia sim dia não está bom ou é pouco.

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

minha dúvida é quanto a aplicação da stano, vejo muita gente aplicando na perna, li alguns depoimentos tb que é ruim a absorção da stano se aplicado no ombro, é verdade isso mesmo ou mito?, eu estou no final de um ciclo de dura, vou começar com a stano dsdn agora.

Postado

minha dúvida é quanto a aplicação da stano, vejo muita gente aplicando na perna, li alguns depoimentos tb que é ruim a absorção da stano se aplicado no ombro, é verdade isso mesmo ou mito?, eu estou no final de um ciclo de dura, vou começar com a stano dsdn agora.

Pow velho eu vou mandar nos gluteos e nos deltoides mesmo, mas, já ouvi falar tmb nas pernas.

Postado

depoimentos tb que é ruim a absorção da stano se aplicado no ombro, é verdade isso mesmo ou mito?

Eu acho que está mais para mito do que para verdade.

Essa informação nunca constou na bula do Estano Original de origem que era o Winstrol. A bula se refere apenas a aplicação Intramuscular, sem fazer distinção de local de aplicação.

abracos

Postado

Já ta com os produtos em mãos, Kinteiro? Quais são as marcas? Acha que vai sair quanto só o ciclo?

Caro amigo Alanlan, eu ainda não estou com os produtos nas mãos não mas, esse mês mesmo vou comprar pelo menos a stano e as duras. A TPC vou comprar no mês que vem e em dezembro já que vou mandar o ciclo em dezembro e deve acabar no meio de janeiro da ainda para comprar uns suplementos em janeiro tmb. Na parte dos anabolizantes as duras vou comprar em farmacia mesmo, já a stano vai ser com um conhecido e vai ser Landerlan mesmo, acho que só os AES deve sair mais ou menos na faixa de 160reais, o butijão de 30ml deve ser na faixa de uns 130a140reais e as duras na farmacia vai sair por 7reais vou comprar apenas 2duras(1para o começo do ciclo e 1para o meio do ciclo), no final posso mandar logo a TPC. Estou pensando para TPC: Tamox 40mg durante 1mês, Tribullus, assault, whey protein da dymatize, dextrose, BCAA da USPlabs, multivitaminico da ethika, glutamina da ethika, acho que esta de boa a suplementação na TPC fora a alimentação que sempre tento manter top. Mais logo que eu souber quanto vai sair o ciclo boto aki o valor para vc vlw amigão.

Postado

ja pesquisou sobra a boldenona?

Não, não pesquisei sobre ela não, mais para o que ela serviria, para definição tmb. Vou dar uma pesquisada sobre ela tmb TAE. Vlw ae pela dica.

Postado

ja pesquisou sobra a boldenona?

Tae olhei um pouco sobre, me pareceu bem interessante só que é parada de animal(cavalo)ae, não rola não. Vou te anabolizante para humanos mesmo, e sem falar que nunca fizeram teste nenhum em humanos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...