-H- Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Galera, qual a diferença entre agachamento livre e agachamento com a bola ? Onde eu faço musculação é impossível fazer agachamento livre, e agachamento no Smith dói muito minhas costas. Eu sei que a diferença entre agachamento livre e no Smith é grande, mas e entre agachamento livre e com a bola ? já pesquisei algumas coisas e ainda to pesquisando b;
Jonatan Cigani Carias Postado 2 de outubro de 2012 Postado 2 de outubro de 2012 Vc fazer execício para fortalecer sua lombar ?
Sara Pereira Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 dependendo do objetivo e de suas condiçoes nao tem problema se vc fizer só na bola mas é diferente com certeza abraço
Taerone Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 com a bola geralmente é pra iniciantes e pra não machucar a lombar e afins. obviamente que o angulo muda um pouco e acaba trabalhando um pouco mais outras partes que o agachamento livre não pega tão bem abs
Anklyn Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Sabia que ia ter monte de gordinho vendo o ronaldo gordo agachar com bola no fantástico e querendo fazer igual no dia seguinte, fora os 10 tirinhos de 10 na ergometrica! kkk Taerone 1
Taerone Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Sabia que ia ter monte de gordinho vendo o ronaldo gordo agachar com bola no fantástico e querendo fazer igual no dia seguinte, fora os 10 tirinhos de 10 na ergometrica! kkk hahaha eu nao vejo fantastico mas bom saber kkkk
Everton Santos Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 O principal problema é a intensidade, o ponto positivo é que na bola vc consegue uma amplitude muito boa, mas isso ocorre principalmente pq vc não consegue usar carga expressiva para fazer tal exercício. Pensando em efeitos hipertróficos acho pouco eficiente. Pq não tem como fazer Agachamento Livre onde vc treina? Há algum aparelho disponível além do Smith? Hack Machine por exemplo.
Heraldo Costa Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Sabia que ia ter monte de gordinho vendo o ronaldo gordo agachar com bola no fantástico e querendo fazer igual no dia seguinte, fora os 10 tirinhos de 10 na ergometrica! kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
KaBaLL Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Sabia que ia ter monte de gordinho vendo o ronaldo gordo agachar com bola no fantástico e querendo fazer igual no dia seguinte, fora os 10 tirinhos de 10 na ergometrica! kkk KKKKKKKKKKK...Agachamento na bola deve ser bom para amassagear as costas
-H- Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 Sabia que ia ter monte de gordinho vendo o ronaldo gordo agachar com bola no fantástico e querendo fazer igual no dia seguinte, fora os 10 tirinhos de 10 na ergometrica! kkk so magro pra carai, 1,75 e 62kg.. meu problema é que nao da pra fazer agachamento livre la na minha academia e o agachamento no smith doi minhas costas bastante. todo "mundo" me fala ''perna = agachamento''. Só queria saber se comparando o agachamento livre e na bola a diferença é muito grande mesmo, diz meu professor que nao.. e diz minha professora que sim.. o foda tbm que é da cintura pra cima to bem forte ate (serio aushuas) e pra baixa as pernas ta muito fina ainda.. até ja falei pra minha professora la da academia dar prioridade pras pernas que com o resto to muito! satisfeito.. e em 6 meses que to na academia ainda nao vi nada, nada mesmo.. de resultado nas pernas, e faço tudo perfeito.. subir rapido descer devagar, carga no limite, 40s de intervalo entre as series, cronometrado.. agr to treinando perna 3x por semana musculos diferentes, e com mais exercicio pra cada musculos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora