Faccioni Petretti Postado 3 de outubro de 2012 Postado 3 de outubro de 2012 boa noite ! entao segunda vou mudar o treino.quero começar com peito,ombro e triceps no mesmo dia..... treino de segunda a sexta.....sab e dom descan.... quero uma otima divisao respeitando o intervalo de descanço de 48 hs do mesmo musculo. MINHA DUVIDA:qual a melhor divisao pra esse tipo de treino?quantos exercicios pra kda musculo no dia? se possivel coloquem o treino correspondente a cada dia da semana....conforme ir mudando agradeço a todos....
Vinicius Souza Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 A: Peito/Deltóide anterior e lateral/Triceps; B: Costas/Deltóide posterior e trapézio/Biceps; C: Perna/Abdômen. Se você optar por essa divisão, dê uma pesquisa e monte seu treino, e então poste aqui novamente para avaliarmos. Abraço.
Faccioni Petretti Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 no dia b pra ombro só faz um exercicio posterior é ? e por favor se pudesse focar nos exercicios de ombro eu agradeço.... tipo dia A Q EXERCICIO? tipo dia B Q EXERCICIO?
Kabul Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Cara, leia sobre exercicios de ombros e monte os seus, ou peça ao instrutor que monte.
Danibrg. Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Rs! Ai,ai! Que exercicios? Quais alimentos? Quantas claras?! Quantas gemas?! Se possível, vão a academia treinar por mim... O amigo já dividiu o treino... Escolha os exercícios, ué! Dá uma olhada aqui: www.malhandocerto.com/exercicios/ Que tal pesquisar?! Pensar?! -HUNTER- e Kabul 2
Kabul Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Dá trabalho. Aprender demora demais, e ele precisa crescer para ontem, esqueceu!?
Markus B Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 A: Peito/Deltóide anterior e lateral/Triceps; B: Costas/Deltóide posterior e trapézio/Biceps; C: Perna/Abdômen. Se você optar por essa divisão, dê uma pesquisa e monte seu treino, e então poste aqui novamente para avaliarmos. Abraço. Grande Vinicius...já me viu treinando né...kkkkk... panturrilha e abdomen em dias alternados outra coisa...há músculos e grupos que se recuperam bem com 32 horas de "descanso"...outros com 24 (panturrilha e abdomen são exemplos...
Anklyn Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Grande Vinicius...já me viu treinando né...kkkkk... panturrilha e abdomen em dias alternados outra coisa...há músculos e grupos que se recuperam bem com 32 horas de "descanso"...outros com 24 (panturrilha e abdomen são exemplos... Pra ficar bonito igual eu, só este treino mesmo! kkkkkkkkkkkk zuera, o treino é bom, mas não faz milagres!!! Gosto mto da divisão de ombro anterior no dia de peito, e posterior com costas, ainda ha tempos que o o medial junto com treino de perna. Fazendo ombro 3x na semana, abs, panturrilha 2x na semana e os demais musculos 1x na semana. Fica violento
Faccioni Petretti Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 só tenho duvida se no treino B só faz a parte posterior de ombro?
Faccioni Petretti Postado 4 de outubro de 2012 Autor Postado 4 de outubro de 2012 logico q vou montar meu treino,só q kero saber se no treino B só faz posterior de ombro.e se é só um exercicio ou nao ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora