vitorferreira Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 sai daqui, ninguém te chamou! kkkkkk num aguento barulho uhasuhs disse q ñ existe exercicio pra posterior com barra
Vinicius Souza Postado 7 de outubro de 2012 Postado 7 de outubro de 2012 Pode fazer tranquilo... até pq deixar peito com 4 exercícios e costas com 3, não faz sentido, costas é maior que peito! Faz assim e vê oq acha!
Faccioni Petretti Postado 8 de outubro de 2012 Autor Postado 8 de outubro de 2012 falow entao vinicius.agradeço muito a sua boa vontade de ajudar ao proximo,continue assim q vc só tem a ganhar. ta de parabens.precisamos de pessoas assim ! flw vou mandar entao dessa forma. se puder eu te digo como foi os resultados. abraços a todos.
vitorferreira Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 precisamos de pessoas ñ ignorantes tb
Danibrg. Postado 8 de outubro de 2012 Postado 8 de outubro de 2012 Eu faria 4 exercícios para peito e costas com 3 séries. No dia de anterior e lateral de ombro, colocaria um desenvolvimento e dois para a parte lateral. No dia de posterior de ombro e trapézio, faria um para posterior e dois para trapézio. Nas pernas colocaria o stiff, está desproporcionar isso, vários exercícios para quadríceps e um apenas para a parte posterior. Mais ou menos por ai! Ok! Ficou legal assim! O Vinícius passou antes de mim... Fui p/ cidade natal votar nesse finds...
Faccioni Petretti Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 boas eleiçoes aee flw !
Faccioni Petretti Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 mandei ontem o treino ! foi bem legal,espero ter otimos ganhos !
Faccioni Petretti Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 outra pekena duvidah ! posso manter a divisao por qt tempo ?
Danibrg. Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 Ah, faz uns 2 meses... Acho que nesse tempo dá p/ avaliar como seu corpo reage ao estímulo... Nesse meio tempo dá p/ estudar alguns exercícios e ir trocando p/ não enjoar do treino!
redd33 Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 Ah, faz uns 2 meses... Acho que nesse tempo dá p/ avaliar como seu corpo reage ao estímulo... Nesse meio tempo dá p/ estudar alguns exercícios e ir trocando p/ não enjoar do treino! eu fiz esse treino aí por uns 60 dias e pra mim não deu mto certo pq tenho pco tempo pra ficar na academia e demorava muitooo (pq ainda tinha abdominal / alongamento e aquecimento). Mais de 1:30 no total. Fica a disponibilidade de cada um.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora