Plasmatic Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 Se vc importar vale sim, afinal, a qtde tomada diariamente é pequena http://www.bodybuild...ta-alanine.html Brother nunca comprei de fora, me tira essas dúvidas... Paga com cartão de crédito? Leva muito tempo p/ chegar? Tem algum acréscimo no preço por ser importação? Valeu ae, abç.
-HUNTER- Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Brother nunca comprei de fora, me tira essas dúvidas... Paga com cartão de crédito? Leva muito tempo p/ chegar? Tem algum acréscimo no preço por ser importação? Valeu ae, abç. Paga com cartao de credito internacional e demora de 15 a 30 dias pra chegar Na minha assinatura tem um topico que fiz especificamente sobre importação Abs
oozaru Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 15 a 30 dias com sorte, podendo a chegar a 180 dias ou ao furto de tua encomenda.
-HUNTER- Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Bom, as minhas estão chegando nesse prazo - 15 a 30 Encomenda até nacional extravia, mandei uma encomenda pra um amigo meu, no andamento dos correios dá como entregue mas ele ñ recebeu
vitorferreira Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 é pq o correio ta/tava de greve
Plasmatic Postado 5 de outubro de 2012 Autor Postado 5 de outubro de 2012 Paga com cartao de credito internacional e demora de 15 a 30 dias pra chegar Na minha assinatura tem um topico que fiz especificamente sobre importação Abs Bom seu tópico sobre importação, já dei uma olhada. Mesmo tendo esse risco de extraviar ou parar na fiscalização acho q ta valendo, geral ta passando pelo q to vendo, e o preço é mto mais em conta. Abs.
-HUNTER- Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 Pesquisei demais antes de pensar em importar e coisas do tipo. Minha cunhada é marombeira e já importou no BB umas 30x, sem exagero (ela só compra lá) Todas as encomendas dela chegaram e ela só foi taxada em uma (pagou 50 e poucos reais nos correios)
ravelerasmo Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Bom dia pessoal, estou fazendo um ciclo de beta alanina. Comecei essa semana e vou por uma creatina em breve uma dica, a beta alanina só começa a agir depois de duas semanas, então é melhor começar tomando a beta alanina e depois por a creatina. Abraço a todos
Kabul Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Obrigado pela dica parceiro, mas CICLO? De quantos mg são essa taurina e essa beta ai oh Hunter?
-HUNTER- Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Ciclo de beta alanina Obrigado pela dica parceiro, mas CICLO? De quantos mg são essa taurina e essa beta ai oh Hunter? h uahuahuhauahuahuahuahahuahuahuaahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahauahuahahuahuahuaahuahuahu kra, ambas são puras, a beta vem com 240 gramas e a taurina com 226 g a recomendação do fabricante pra beta é tomar 3,2g e 1g de taurina por dia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora