punk77 Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Fala galera td bem! entaun, to com dúvidas em relação aos diferentes tipos de agachamento... na academia onde treino, o foco principal são as artes marciais, então a parte de musculação tem os aparelhos básicos, consigo fazer um treino bacana. Mas to com problemas na hora de fazer o agachamento, pois la só tem o - smith - particularmente não gosto dessa máquina, sempre preferi o agachamento livre ou as vezes no hack machine. Mas ultimamente tenho sentido dores no joelho(esquerdo) que ja não é mt bom o danado... Pensei em fazer o agachamento com halteres, mas tenho dúvidas se a eficiência é mesma do com barra. Abraço.
KaBaLL Postado 4 de outubro de 2012 Postado 4 de outubro de 2012 Com halteres é mais inferior do que com a barra pq vc nao tera tanta força nas maos para segurar bastante peso...Mas se vc colocar o peso nas costas tera bastante força para erguelo
carloscomp Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Cara, se tá causando dores no seu joelho esquece o exercicio por enquanto, tive esse mesmo problema com esse exercicio, independente de eu tentar otimizar a execução, cheguei a conclusão que existem exercicios que não servem para todos. Minha dica é o leg press ou hack machine. Abraços
punk77 Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 é que la na academia não tem o hack machine... pra fazer o agachamento só o smith mesmo... vou tentar fazer o agachamento frontal, apoiando a barra no banco de supino... vou experimentar...
Everton Santos Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 é que la na academia não tem o hack machine... pra fazer o agachamento só o smith mesmo... vou tentar fazer o agachamento frontal, apoiando a barra no banco de supino... vou experimentar... Era exatamente o que eu ia sugerir, faça o teste! Mas, se sentir dores descontinue o exercício, lembre-se que não se treina com dor.
Sara Pereira Postado 11 de outubro de 2012 Postado 11 de outubro de 2012 ah, se tem dor no joelho nem insiste no exercicios, se a causa foi isso mesmo tem outros exercicios bons tb, leg press força um monte ja e tenta fazer esse tipo de agachamento ae pra ver se da certo tb, é uma opçao abraço
flaviosouza37 Postado 12 de outubro de 2012 Postado 12 de outubro de 2012 esse smit é uma merda, eu fiz ele duas vezes e fiz com a maior amplitude possivel, senti bastante o musculo da coxa porem no primeiro dia eu senti um incomodo no joelho, no segundo dia tbm senti porem estou com fortes dores no joelho, ja fazem duas semanas q larguei esse smit e ainda sinto dores
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora