Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 comprei uma caixa de marax, por 8,90.. 20 comprimidos paguei caro ? nao..é esse mesmo o preço
Luis_Cordeiro Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 outra pergunta, se eu criar outro topico, nego me mata.. Entrei em cutting, to tomando EC ( 25mg + cafeina ), aej 4 vezes na semana. ( segunda, 40 mim apos treino ) ( quarta 40 minutos ) ( Sexta ( 20 mim apos treino ) ( sabado AEJ 40 minutos ) Para melhores resultados, seria melhor cortar a creatina ? Venho usando ela a uns 2 meses, estou muito retido. stack: whey bcaa creatina albumina
Luis_Cordeiro Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 Bom, to pensando em mandar assim agora, Japoh, Heraldo, pessoal conhecedor ai. 1/2 (Metade) de um MARAX ( 12,5 mg de efefrina ) + Cafeina, na parte da manha. E 1 ( inteiro ) de MATAX ( 25mg de efedrina ) + Cafeina no pré treino O que voces acham ? 15on e 15 off Amigos me falaram que ficaram usando 60 dias, mas aumentandoa dose. Eu sou cagão, tenho medo
Taerone Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 discordo. não foi citado nada que não tenha dito em outros topicos ou relatos. abraços! verdade,é a mesma coisa que o clenb.,mas com menos eficiencia. nao discriminando e nem falando mal,mas li artigos e tbm foi comprovado cmg mesmo,que o efeito do clenb. é um pouco melhor que a efedrina,mas tbm os colaterais do clenb são pica! kkkkkk mas ambos são bons. vai do gosto de cada um,eu pelo menos curti os dois. lol na vdd a efedrina é menos seletiva que o clemb, ela vai atirando pra todos os lados. clemb age diretamente nos receptores especificos (pelo menos na teoria)
Heraldo Costa Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Bom, to pensando em mandar assim agora, Japoh, Heraldo, pessoal conhecedor ai. 1/2 (Metade) de um MARAX ( 12,5 mg de efefrina ) + Cafeina, na parte da manha. E 1 ( inteiro ) de MATAX ( 25mg de efedrina ) + Cafeina no pré treino O que voces acham ? 15on e 15 off Amigos me falaram que ficaram usando 60 dias, mas aumentandoa dose. Eu sou cagão, tenho medo nao entendi..vai tomar duas vezes ao dia???
Luis_Cordeiro Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 nao entendi..vai tomar duas vezes ao dia??? sim, 2 doses, como um termo comum. Um no desjejum ( metade da dose ) e outro no pré treino
Heraldo Costa Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 sim, 2 doses, como um termo comum. Um no desjejum ( metade da dose ) e outro no pré treino pra que duas doses? usa uma só..antes do aeróbico...
Luis_Cordeiro Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 pra que duas doses? usa uma só..antes do aeróbico... pq varias pessoas me falaram que é melhor.. To achando mt fraquinho mesmo .. Blz, e quanto a creatina ?
japo. Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 fraquinho?então manda 2x ao dia. depois morre,mãe fica chorando e a record metendo o pau!
Heraldo Costa Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 ta louco...rsrsrs manda uma vez só cara..nao abuse da sorte
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.