Heraldo Costa Postado 5 de outubro de 2012 Postado 5 de outubro de 2012 comprei uma caixa de marax, por 8,90.. 20 comprimidos paguei caro ? nao..é esse mesmo o preço
Luis_Cordeiro Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 outra pergunta, se eu criar outro topico, nego me mata.. Entrei em cutting, to tomando EC ( 25mg + cafeina ), aej 4 vezes na semana. ( segunda, 40 mim apos treino ) ( quarta 40 minutos ) ( Sexta ( 20 mim apos treino ) ( sabado AEJ 40 minutos ) Para melhores resultados, seria melhor cortar a creatina ? Venho usando ela a uns 2 meses, estou muito retido. stack: whey bcaa creatina albumina
Luis_Cordeiro Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 Bom, to pensando em mandar assim agora, Japoh, Heraldo, pessoal conhecedor ai. 1/2 (Metade) de um MARAX ( 12,5 mg de efefrina ) + Cafeina, na parte da manha. E 1 ( inteiro ) de MATAX ( 25mg de efedrina ) + Cafeina no pré treino O que voces acham ? 15on e 15 off Amigos me falaram que ficaram usando 60 dias, mas aumentandoa dose. Eu sou cagão, tenho medo
Taerone Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 discordo. não foi citado nada que não tenha dito em outros topicos ou relatos. abraços! verdade,é a mesma coisa que o clenb.,mas com menos eficiencia. nao discriminando e nem falando mal,mas li artigos e tbm foi comprovado cmg mesmo,que o efeito do clenb. é um pouco melhor que a efedrina,mas tbm os colaterais do clenb são pica! kkkkkk mas ambos são bons. vai do gosto de cada um,eu pelo menos curti os dois. lol na vdd a efedrina é menos seletiva que o clemb, ela vai atirando pra todos os lados. clemb age diretamente nos receptores especificos (pelo menos na teoria)
Heraldo Costa Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 Bom, to pensando em mandar assim agora, Japoh, Heraldo, pessoal conhecedor ai. 1/2 (Metade) de um MARAX ( 12,5 mg de efefrina ) + Cafeina, na parte da manha. E 1 ( inteiro ) de MATAX ( 25mg de efedrina ) + Cafeina no pré treino O que voces acham ? 15on e 15 off Amigos me falaram que ficaram usando 60 dias, mas aumentandoa dose. Eu sou cagão, tenho medo nao entendi..vai tomar duas vezes ao dia???
Luis_Cordeiro Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 nao entendi..vai tomar duas vezes ao dia??? sim, 2 doses, como um termo comum. Um no desjejum ( metade da dose ) e outro no pré treino
Heraldo Costa Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 sim, 2 doses, como um termo comum. Um no desjejum ( metade da dose ) e outro no pré treino pra que duas doses? usa uma só..antes do aeróbico...
Luis_Cordeiro Postado 6 de outubro de 2012 Autor Postado 6 de outubro de 2012 pra que duas doses? usa uma só..antes do aeróbico... pq varias pessoas me falaram que é melhor.. To achando mt fraquinho mesmo .. Blz, e quanto a creatina ?
japo. Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 fraquinho?então manda 2x ao dia. depois morre,mãe fica chorando e a record metendo o pau!
Heraldo Costa Postado 6 de outubro de 2012 Postado 6 de outubro de 2012 ta louco...rsrsrs manda uma vez só cara..nao abuse da sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora