Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera blz ?!

sou novo aqui no site entao da uma moral ae...

a uns 2 messes atrais fiz o uso do halovar e subi 8kg e continuo com esses 8kg ate hje, fui de 74 para 82, para tpc usei recycle e nao senti colateral nenhum.

Agora quero ciclar o reign porem estou na duvida entre hardcore e dark cyde, uma coisa eu sei quero o maximo de ganho possivel, andei pesquisando e vi q o hardcore tem 3 ph's e o dark cyde tem 2, entao queria saber se mesmo com um ph a menos usando dark cyde eu alcançaria os mesmos resultados como usando o hardcore ???

vlw galera abraços.....

Postado

Eu no seu caso não usaria nenhum por causa da idade, não recomendo.

Mas se quer mesmo assim, pesquise a diferença entre eles e procure se o objetivo é o que você quer.

Postado

Andei pensando nisso tambem ae como alternativa pra nao pegar muito pesado eu ia usar o halovar denovo ja que eu nao senti nenhum colateral, e outra marquei varios exames incluindo de hormonio,figado e rim so vou usar se estiver tudo OK. eae oq acha ??

Postado

Cara, quanto a isso não vou incentivar. Usa se acha que deve. Mas eu acho cedo, fora que faz pouco tempo que usou ele.

Com 18 anos não tem necessidade de usar Phs...

Vc é novo, pra que a pressa cara...

Mas cada cabeça tem o seu pensamento né...

Postado

porra man... é que eu fico puto minha vida é muito corrida eu treino mma aiinda é treino todo dia e aula de manha e tarde e ainda tenho que malhar ae fica foda ganhar e muito dinheiro q eu tenho q gasta com dieta e suplemento sendo q com esse dinheiro eu podia compra um ph e ganha ate mais, e olha q eu sou super disciplinado nao saio fds nem bebo ou como sequer uma pizza

Postado

porra man... é que eu fico puto minha vida é muito corrida eu treino mma aiinda é treino todo dia e aula de manha e tarde e ainda tenho que malhar ae fica foda ganhar e muito dinheiro q eu tenho q gasta com dieta e suplemento sendo q com esse dinheiro eu podia compra um ph e ganha ate mais, e olha q eu sou super disciplinado nao saio fds nem bebo ou como sequer uma pizza

Vc e a maioria também cara.

Mas vai por mim, um ph não é uma mágica.

Vou citar as frases de um cara que li uma vez... As pessoas falam em tomar "bomba"...anabol...ph's...

Isso não é nada sem um treino intenso, sem uma alimentação objetiva, sem o devido descanso e cuidado.

Não é só tomar o anabol que fará vc chegar aonde quer.

Ainda mais nessa idade.

A musculação é além de tudo paciência, foco, disciplina. É algo que demora, mas que vale a pena cada custo que temos.

Se for pegar o dinheiro que eu gasto de comida, é 10 vezes mais do que eu gasto com suplemento (veja bem, suplemento, nem chegamos nos anabols).

Pensa nisso cara, acho mais válido focar no fundamental do que ter a chance de ferrar seu corpo numa dessas.

Com certeza que não é fácil, essa noite, era 1h da madrugada e eu tava na cozinha fazendo minha comida pra hoje, enquanto muita gente tá em festa, enchendo a cara ou até mesmo dormindo. Mas eu não reclamo disso, é a vida que eu escolhi e faço com o maior prazer.

Postado

Que bom cara... Agora quanto a resultados, dá uma atenção especial na sua dieta, e se tá bem feita, ajustada com o que tu quer (qualquer coisa, a seção de nutrição tem muita informação boa) ou um nutricionista esportivo também.

Valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...