Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MR ou C4?m duv


Amaralmk

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

olha...analisei a sua dieta...e eu nao gostei muito dela nao...principalmente das 17:00 em diante

olha ai comecei ontem de ontem!

5:00 antes de ir trabalhar 3 pães com queijo presunto ou peito de peru

7 hrs - granola é banana amasada com canela

8:30 - impanado de frango ou 2 pães com peito de peru e uma banana

9:30 o só banana umas 3

ai chego umas 10:30

tomo vitamina de novo mamão e banana, e como uns 1 ou 2 pães com peito de peru ou presunto e queijo...

Meu trabalho e tranquilo tem um lugar aqui pra lanchar e td geladeira , e posso sair esses horários pra comer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leva lanche nutritivo de casa...quando eu trabalhava a noite e madrugada a fora tb fazia isso...sai mais em conta pra vc!

sobre a midway..essa marca e um lixo total, suas wheys, hiper, aminoacidos, termogenico, creatina...TUDO!

e a pior marca nacional disparado...ate a DNA e melhor q esse lixo(ainda mais depois de ter feito a parceria com a saltos) melhorou significativamente a DNA.

essa marca midway e tao podre que a 1 ano e meio quase notificou o forum com uma notificaçao extra judicial por estarmos difamando seus produtos

a verdade e que, se os seus produtos nao fosse tao ruins, ninguem falaria mal...

ate a DNA tem um mix de proteina que dá de 1000 a 0 nesse lixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...