Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guaramil - Cafeína


-H-

Post Destacado

Guaramil é um produto energético elaborado a partir das sementes do guaraná com alta concentração de cafeína. Cada cápsula de Guaramil contém 159mg de guaraná, equivalentes a 35mg de cafeína.

guaraná em pó tava em falta ontem, acabei comprando esse guaramil na farmacia, comprei 4 cápsula..

Faz no minimo uns 5 anos que não tomo café, acho ruim pra carai D: (coca-cola sempre tomei, mas parei de tomar desde que comecei academia (6meses), energetico tomo so redbull 1 mes por mes, e as vezes nem tomo), acha que se eu tomo 2 cápsula de uma vez antes do treino 1hora antes, é correr risco de alguma coisa ?

a mulher da fármicia falo que se eu toma 2 cápsula junto, vo fica mt loco, e aqui na caixinha fala, tomar no maximo 2 capsula por dia.. li uns topico que fala que 35mg de cafeina é muito pouco D:, e não tenho muita noção mais pelo que to lendo é pouco mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

35mg de cafeína PRA MIM é a mesma coisa que água!!!

Já tentaram me vender na farmácia tbm, por coincidência, eu estava com uma pote de termo na mochila e mostrei pra mulher da farmácia.

Quando ela viu os 420mg de cafeína por cápsula, arregalou os olhos!

Em resumo, acho pouco, pelo menos para mim, que já tenho uma boa tolerância à substância!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35mg de cafeína PRA MIM é a mesma coisa que água!!!

Já tentaram me vender na farmácia tbm, por coincidência, eu estava com uma pote de termo na mochila e mostrei pra mulher da farmácia.

Quando ela viu os 420mg de cafeína por cápsula, arregalou os olhos!

Em resumo, acho pouco, pelo menos para mim, que já tenho uma boa tolerância à substância!

Vo compra um pote de cafeina, mas ... tomei 2 capsula, e deu um gás bom, voltei da academia a 2h mais ou menos, e to com vontade de treina ainda, tirando que nem dormi dps do treino, antes além de ir morto de sono pra academia chegava em casa tomava pós-treino, 10min dps tavo dormindo x;

vlw ae !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guaramil é um produto energético elaborado a partir das sementes do guaraná com alta concentração de cafeína. Cada cápsula de Guaramil contém 159mg de guaraná, equivalentes a 35mg de cafeína.

guaraná em pó tava em falta ontem, acabei comprando esse guaramil na farmacia, comprei 4 cápsula..

Faz no minimo uns 5 anos que não tomo café, acho ruim pra carai D: (coca-cola sempre tomei, mas parei de tomar desde que comecei academia (6meses), energetico tomo so redbull 1 mes por mes, e as vezes nem tomo), acha que se eu tomo 2 cápsula de uma vez antes do treino 1hora antes, é correr risco de alguma coisa ?

a mulher da fármicia falo que se eu toma 2 cápsula junto, vo fica mt loco, e aqui na caixinha fala, tomar no maximo 2 capsula por dia.. li uns topico que fala que 35mg de cafeina é muito pouco D:, e não tenho muita noção mais pelo que to lendo é pouco mesmo..

Se você não esta mais acostumado com o efeito da cafeína o certo é ir tomando doses baixar e com o tempo ir aumentando,eu fiz isso,mas eu prefiro o guarana em pó,CXB muito melhor e eu controlo a dose,abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito tá querendo tomar a cafeina como um pré-treino !

Como disseram essa dose é muito baixa, e não te trará bons resultados, se quer um bom pré-treino pesquise pelos gringos: NOShotgun, 1MR e Assault.

Sim, mais esses dae que tu citou pretendo tomar so mais pra frente, tipo quando completar no minimo 1 ano e meio de musculação, não to com pressa pra ter resultados incriveis, apenas quero tiver o sono quando estou na academia..

Se você não esta mais acostumado com o efeito da cafeína o certo é ir tomando doses baixar e com o tempo ir aumentando,eu fiz isso,mas eu prefiro o guarana em pó,CXB muito melhor e eu controlo a dose,abçs.

guaraná em pó ta foda achar aqui na minha cidade, mais vo dar mais uma procurada, oque achei foi esse, mais ta em falta..

pelo que vi compensa comprar esse da probiotica do que fica tomar guaramil, mais sei la.. cafeina pura nao é melhor?

tipo essa aqui http://www.corpoperfeito.com.br/produto/cafeina-age-nutrilatina-age

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mais esses dae que tu citou pretendo tomar so mais pra frente, tipo quando completar no minimo 1 ano e meio de musculação, não to com pressa pra ter resultados incriveis, apenas quero tiver o sono quando estou na academia..

guaraná em pó ta foda achar aqui na minha cidade, mais vo dar mais uma procurada, oque achei foi esse, mais ta em falta..

pelo que vi compensa comprar esse da probiotica do que fica tomar guaramil, mais sei la.. cafeina pura nao é melhor?

tipo essa aqui http://www.corpoperf...nutrilatina-age

-H-,te aconselharia mandar manipular cápsulas de guarana ou comprar guarana em pó,porque ai você controla a dose, essas cápsulas de indústrias geralmente tem a dose certa no produto e você pode não estar acostumado com essa quantidade, e partir dai gerar problemas de saúde,abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...