Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como perder gorduras dos lados da barriga?

coala

Post Destacado

Postado

coala, o que vai te ajudar a perder essa go rdura eh um Termogenico(ripped, xena) ams pode continuar tomando o bcaa e o whey pra evitaer o catabolismo. lembresse q o faz perder a barriga n eh abdominal e sim os aerobicos. mas continui fazendo abdominas 2x por semana se possivel com carga. se alimente bem(evite gordura e pouco carbos). caso n consiga resultados, essa sua barriga seja um presente genetico, ai sim vc pode comecar a pensar em enzimas.

"É O BICHO, É O BICHO, VOU TE DEVORAR, CROCODILO EU SOU." (Ricardo Chaves) rsss :grin:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

e ai, queria saber como e que eu perco as gordurinhas do lado da barriga, nao sou gordo pra frente mas pro lado tem de sobra, qual o melhor exercicio e o melhor suplemento para que eu possa perder esses pneuzinhos? por favor mehelpe.

me ajudem ai galera

[ Esta Mensagem foi editada por: coala em 2002-07-10 16:16 ]

Postado

só veio, agora sera que eu tomando BCAA + whey ajudaria, esses pneusinhos do lado estao me enchendo o saco cara, e outra coisa eu malho todo dia nas maquinas de abdominal uns 700 abdominais (todo dia) sera que nun esta dando uma sobrecarga nos musculos?

espero ajuda, valew!?!?

Visitante Manuela
Postado

Com certeza está... Os músculos do abdomem precisam de descanso como qualquer outro. O ideal eh fazer de 2 a 3 x por semana, em dias intercalados..

Postado

Estou colocando a minha msg que estava no " treinamento " para ca.

Colocado: 2002-06-10 14:29

Apesar de eu não ser gordo, tenho um pouco de barriga ( gordura ), gostaria de saber a melhor forma de perder a "barriga".

Será que é recomendavel a ingestão de aminoacidos para ajudar no treinamento?

Tenho 28 anos, 1,70m e peso 68kg.

Colocado: 2002-07-10 11:52

Já estou malhando há 3 meses e já senti uma boa diferença em meu corpo. Já perdi peso e a " barriga " esta menor.

Estou treinando todos os dias, com excessão dos domingos.

Faça a minha serie, 1° dia- ombros e pernas, 2° dia- costas e peitos e no 3° dia biceps e triceps, acho que e isso.

Depois faço bicicleta ou esteira, uns 50 minutos.

Estou tomando BCAA e Carbo Flash.

Sera que estou fazendo a coisa certa?

O que vc´s acham dos suprimentos que estou tomando??

Valeu...

Postado

AE NEGUINHO É MUITO BURRO... A MAIORIA QUER OPINAR SEM SABER NADA.. COMO PODE MANDAR O CARA TOMAR BCAA PRA PERDER GORDURA LOCALIZADA ? COISA DE IDIOTA NÉ... CARA PRA TU PERDER LOCALIZADA SÓ FAZENDO MTO AERÓBIO MESMO, E SE TOMAR UM XENADRINE OU CLEMBUTEROL AJUDA.. MAIS TEM UM PORÉM...... VC VAI PERDER MASSA MUSCULAR JUNTO DA GORDURA... REALMENTE É FODA DE PERDER LOCALIZADA..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...