Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como perder gorduras dos lados da barriga?


coala

Post Destacado

coala, o que vai te ajudar a perder essa go rdura eh um Termogenico(ripped, xena) ams pode continuar tomando o bcaa e o whey pra evitaer o catabolismo. lembresse q o faz perder a barriga n eh abdominal e sim os aerobicos. mas continui fazendo abdominas 2x por semana se possivel com carga. se alimente bem(evite gordura e pouco carbos). caso n consiga resultados, essa sua barriga seja um presente genetico, ai sim vc pode comecar a pensar em enzimas.

"É O BICHO, É O BICHO, VOU TE DEVORAR, CROCODILO EU SOU." (Ricardo Chaves) rsss :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

e ai, queria saber como e que eu perco as gordurinhas do lado da barriga, nao sou gordo pra frente mas pro lado tem de sobra, qual o melhor exercicio e o melhor suplemento para que eu possa perder esses pneuzinhos? por favor mehelpe.

me ajudem ai galera

[ Esta Mensagem foi editada por: coala em 2002-07-10 16:16 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só veio, agora sera que eu tomando BCAA + whey ajudaria, esses pneusinhos do lado estao me enchendo o saco cara, e outra coisa eu malho todo dia nas maquinas de abdominal uns 700 abdominais (todo dia) sera que nun esta dando uma sobrecarga nos musculos?

espero ajuda, valew!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Manuela

Com certeza está... Os músculos do abdomem precisam de descanso como qualquer outro. O ideal eh fazer de 2 a 3 x por semana, em dias intercalados..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou colocando a minha msg que estava no " treinamento " para ca.

Colocado: 2002-06-10 14:29

Apesar de eu não ser gordo, tenho um pouco de barriga ( gordura ), gostaria de saber a melhor forma de perder a "barriga".

Será que é recomendavel a ingestão de aminoacidos para ajudar no treinamento?

Tenho 28 anos, 1,70m e peso 68kg.

Colocado: 2002-07-10 11:52

Já estou malhando há 3 meses e já senti uma boa diferença em meu corpo. Já perdi peso e a " barriga " esta menor.

Estou treinando todos os dias, com excessão dos domingos.

Faça a minha serie, 1° dia- ombros e pernas, 2° dia- costas e peitos e no 3° dia biceps e triceps, acho que e isso.

Depois faço bicicleta ou esteira, uns 50 minutos.

Estou tomando BCAA e Carbo Flash.

Sera que estou fazendo a coisa certa?

O que vc´s acham dos suprimentos que estou tomando??

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE NEGUINHO É MUITO BURRO... A MAIORIA QUER OPINAR SEM SABER NADA.. COMO PODE MANDAR O CARA TOMAR BCAA PRA PERDER GORDURA LOCALIZADA ? COISA DE IDIOTA NÉ... CARA PRA TU PERDER LOCALIZADA SÓ FAZENDO MTO AERÓBIO MESMO, E SE TOMAR UM XENADRINE OU CLEMBUTEROL AJUDA.. MAIS TEM UM PORÉM...... VC VAI PERDER MASSA MUSCULAR JUNTO DA GORDURA... REALMENTE É FODA DE PERDER LOCALIZADA..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...