The Legend Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Acompanho o fórum já a algum tempo mas só agora começar a postar. Eu sempre quis conquistar um corpo musculoso (acho que foi influência de muito filme de ação dos anos 80 akaokaopopa). Comecei a treinar com 17 anos e pesava 64kg com 1,83m de altura. Treinei durante 6 meses sem grandes resultados, ai comecei a pesquisar e treinar por conta própria....em 6 meses pulei para 98kg com 10%BF,ou seja, conquistei o meu almejado sonho. Todo mundo acreditava que era bomba...mas só eu sabia o tanto que eu lutei para conquistar. Porém tive que passar por quatro cirurgias e acabei voltando a estaca zero. Voltei ao mesmo corpo que eu tinha antes. Agora com 23 anos e com a saúde perfeita resolvi voltar a treinar, com 6 meses de treino eu voltei aos 98kg e com as medidas que eu sempre quis (42cm de braço e 119cm de peitoral), porém não estou treinando muito pesado porque vou prestar um exame da PMSP e não posso estar "muito grande". Mês que vem eu termino os exames e vou treinar do jeito que eu quero e buscar 50cm de braço e outras medidas que são meus objetivos. Então para quem reclama que não consegue alcançar o corpo desejado, larga a mão de frescura e vai treinar! GO HARD OR GO HOME!
The Legend Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Mais um foto que não consegui colocar no post anterior.
Jonatan Cigani Carias Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 shau parabéns cara continue assim fi..BONS TREINOS...
The Legend Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Ganhou 34kg em 6 meses? Pode parecer mentira mas ganhei sim...lógico q não veio só músculo, mas a porcentagem de gordura foi pouca.
KaBaLL Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Pode parecer mentira mas ganhei sim...lógico q não veio só músculo, mas a porcentagem de gordura foi pouca. o.O Da para ser Fisiculturista mano '-'
victorcoelho Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 e os venenos ? tá puto ou já mandou algo pra dentro ? Muito boa evolução, parabens !! abss victorcoelho
The Legend Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 o.O Da para ser Fisiculturista mano '-' Quem sabe um dia oakpoakkapokapo
The Legend Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 e os venenos ? tá puto ou já mandou algo pra dentro ? Muito boa evolução, parabens !! abss victorcoelho Vlww! Comecei há um mês e meia suplementar com albumina só... agora quanto aos veneno por enquanto não vejo necessidade, estou conseguindo tirar os resultados com uma alimentação adequada...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.