The Legend Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Acompanho o fórum já a algum tempo mas só agora começar a postar. Eu sempre quis conquistar um corpo musculoso (acho que foi influência de muito filme de ação dos anos 80 akaokaopopa). Comecei a treinar com 17 anos e pesava 64kg com 1,83m de altura. Treinei durante 6 meses sem grandes resultados, ai comecei a pesquisar e treinar por conta própria....em 6 meses pulei para 98kg com 10%BF,ou seja, conquistei o meu almejado sonho. Todo mundo acreditava que era bomba...mas só eu sabia o tanto que eu lutei para conquistar. Porém tive que passar por quatro cirurgias e acabei voltando a estaca zero. Voltei ao mesmo corpo que eu tinha antes. Agora com 23 anos e com a saúde perfeita resolvi voltar a treinar, com 6 meses de treino eu voltei aos 98kg e com as medidas que eu sempre quis (42cm de braço e 119cm de peitoral), porém não estou treinando muito pesado porque vou prestar um exame da PMSP e não posso estar "muito grande". Mês que vem eu termino os exames e vou treinar do jeito que eu quero e buscar 50cm de braço e outras medidas que são meus objetivos. Então para quem reclama que não consegue alcançar o corpo desejado, larga a mão de frescura e vai treinar! GO HARD OR GO HOME!
The Legend Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Mais um foto que não consegui colocar no post anterior.
Jonatan Cigani Carias Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 shau parabéns cara continue assim fi..BONS TREINOS...
The Legend Postado 9 de outubro de 2012 Autor Postado 9 de outubro de 2012 Ganhou 34kg em 6 meses? Pode parecer mentira mas ganhei sim...lógico q não veio só músculo, mas a porcentagem de gordura foi pouca.
KaBaLL Postado 9 de outubro de 2012 Postado 9 de outubro de 2012 Pode parecer mentira mas ganhei sim...lógico q não veio só músculo, mas a porcentagem de gordura foi pouca. o.O Da para ser Fisiculturista mano '-'
victorcoelho Postado 10 de outubro de 2012 Postado 10 de outubro de 2012 e os venenos ? tá puto ou já mandou algo pra dentro ? Muito boa evolução, parabens !! abss victorcoelho
The Legend Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 o.O Da para ser Fisiculturista mano '-' Quem sabe um dia oakpoakkapokapo
The Legend Postado 10 de outubro de 2012 Autor Postado 10 de outubro de 2012 e os venenos ? tá puto ou já mandou algo pra dentro ? Muito boa evolução, parabens !! abss victorcoelho Vlww! Comecei há um mês e meia suplementar com albumina só... agora quanto aos veneno por enquanto não vejo necessidade, estou conseguindo tirar os resultados com uma alimentação adequada...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora