Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem encara?


ninga

Post Destacado

Mestre, mas no caso desse laboratório que o ninga mostrou especificamente... eles não vendem para consumo humano e sim para fins de pesquisa... eu dei uma olhada minuciosa no site e em alguns contúdos sobre o assunto e a coisa parece funcionar... problema é: qual o colateral dessa porra? pq dizem que n existe mas eu tenho dúvidas...

se eu entendi bem o assunto isto "tiraria as correntes do crescimento muscular" mas ai eu pensei... se isso libera o corpo a crescer desenfreadamente... vai ter que enfiar AEs pra dentro p crescer de fato e treinar muito pesado com uma suplementação e dieta muito boas...

ví alguns vídeos tbm falando do igf-1 deles do cjc e outra droga lá, esse igf-1 parece ser muito interessante... no caso do CJC ele só serviria acompanhado pelo GHRP-6 que seria um estimulante "natural" de gh, coloquei entre aspas pq ele obriga o corpo a produzir naturalmente o gh, já o CJC ele faz com que a capacidade maxima de produção seja aumentada... isso deveria ser tomado em 3 doses diárias com quantidades minimas. Isso foi o testado até o momento, segundo os testes não tem mágica nem nada demais e sim uma forma mais segura de usar o hgh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Mestre, mas no caso desse laboratório que o ninga mostrou especificamente... eles não vendem para consumo humano e sim para fins de pesquisa... eu dei uma olhada minuciosa no site e em alguns contúdos sobre o assunto e a coisa parece funcionar... problema é: qual o colateral dessa porra? pq dizem que n existe mas eu tenho dúvidas...

Outra coisa para se pensar, eh que será que isso tem mesmo apenas impacto na musculatura esquelética?

Como será que ele age nos outros tecidos musculares do corpo como: coração, diafragma entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que mané meio arriscada e mais conhecida rapá! uauahuahauha

pense na miostatina como a corrente que impede seu crescimento muscular... já imaginou o tamanho que vc ficaria sem essa corrente?

e na boa, eu ia nesse GHRP-6 sem dó nem piedade! eheheheheheehehe, já vi até como algumas pessoas testaram... devia ter pego o link... vacilo meu... mas tem nego que ja tomou essa porra ai, tem sim eheheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz, eu fiquei com vontade demais de usar o igf... mas quanto mais eu li mais eu fiquei com medo... o ghrp-6 eu vi comentários e vídeos alem da pesquisa na universidade que n me recordo agora mas é fácil achar... treco parece funcionar bem e ser "seguro" já que a ideia é forçar o corpo a produzir o hgh naturalmente e na quantidade que o corpo produziria no tempo certo... já misturando ele com o cjc... ai acho que fica meio arriscado... mas só ele eu serviria de cobaia sem nem pestanejar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...