Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem encara?


ninga

Post Destacado


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

alguém disposto a me ajudar com o "GHRP-6" to pesquisando , vale a pena ? kkkk

EDIT:Pesquisando pra carai aqui nos forums gringos , sobre o GHRP-6 E 2 e o Ipamorelin , tentando entender todo o funcionamento , colaterais e tal , qualquer coisa eu posto aqui .

http://www.steroidol...eptide-science/ , muita coisa sobre , e na moral vamos leva isso pra frente ? , pesquisei em alguns forums brasileiros nem tem nada sobre , estava lendo com auxilio de tradutor e as coisas não ficaram muito claras , algo que acho que entendi parece que a dose media é 300mcg/3xdia , ou algo assim e pode ser elevada até 500 mcg , algumas combinações com "CJC 1295" com ou sem "dac" que ainda também não descobri oque é , kkk , e colaterais com aumento de prolactina e algo que não lembro o nome , mais totalmente controlado. isso que consegui até agora pesquisando aqui , se alguém souber inglês e se habilitar ali no fórum valeu.

Madrugada dedicada a isso !

Achei alguns ciclos recomendados e ai vai.

Para Bulking:

Mod GRF (1-29) + GHRP-6

Semanas 1-4 100mcg cada AM e PM

Semanas 5-16 100mcg Mod GRF (1-29) + 200mcg GHRP6 AM e PM

Isso é ótimo para volume, o aumento do apetite 6 GHRP mais e assim você será capaz de consumir mais calorias. Certifique-se de que são calorias boas lol.

Aqui está uma para começar.

Para Cutting de:

Ipamorelin + Mod GRF (1-29)

Semanas 1-4 100mcg de cada AM e PM

Semanas 5-12 + 150mcg de cada AM e PM

não é um fã pessoalmente do uso do dia 3 x, mas a cada um o seu próprio ... isso funcionou muito bem para mim e é assassino, não só durante o corte, mas se querendo granel e ficar magra também.

Esta pilha também tem grandes benefícios para as lesões de cura também.

Também para inclinar-se enquanto de bulking ou cutting

IGF1 LR3 ... este é mãos um dos mais potentes atuação, rápido e eficaz peptídeos imo.

Semanas 1-4 Post Workout 50mcg Apenas IGF1 LR3

Semanas 5-8 OFF

Semanas 9-12 de 50 75mcg Pós Treino Apenas IGF1 LR3

13-16 semanas OFF

u pode ou não precisa de ir-se com a dose, mas 50mcg é muito eficaz. não deixe de persegui-lo com algum tipo de suplemento de carboidratos, eu prefiro Torrent Universal imediatamente após o uso.

Mais para vir, não deixe de falar suas idéias!"

Google Tradutor desculpem se não ficar muito claro , fonte:http://forums.rxmuscle.com/showthread.php?54658-Peptides-Cycle-Support

e mais algumas lojas:

http://www.peptidelabs.com/ - com frete de U$10,00 bem melhor que pelo fedex da outra mencionada que é taxação certa , em compras de fora tenho uma boa experiencia.

http://www.chemicalneed.com - achei também não cheguei a pesquisar muito sobre ela , mais tem bastante referencias nos forums gringos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

felizmente eu dispenso o tradutor... mas tô pesquisando bastante... não sei se esse seria o tópico adequado... já que foi uma brincadeira do Ninga pra nos mostrar coisas interessantes que não passam nem em sonho perto do nosso querido País... mas vamos lá

por tudo que eu li e resumindo em 2 produtos:

GHRP-6: (Peptídeo de liberação do Hormonio do Crescimento / Growth Hormone Releasing Peptide)Esse aqui faz com que o corpo vá produzir o hgh até a capacidade natural do corpo, seria necessário o uso de uma dieta de baixo carboidrato.

Fonte: Qiu WC, Wang ZG, Wang WG, Yan J, Zheng Q. Gastric motor effects of ghrelin and growth hormone releasing peptide 6 in diabetic mice with gastroparesis. World J Gastroenterol 2008; 14: 1419-1424

Ps: Ele pode ser usado por diabéticos e não diabeticos (foi o que eu entendi...)

CJC-1295: Ele faria o corpo produzir hgh acima da capacidade natural e aumentaria a quantidade de igf-1, o uso seria subcutaneo e uma dose de 48 em 48h deixaria os níveis de igf-1 altos.

bom, honestamente como ciencia eu acho muuuuito bem vindo...

fiquei muito empolgado com o igf1 e com o ghrp-6, mas não teria coragem de ir no cjc não... na verdade eu gostaria de ver mesmo o myostatin... acho que isso com uma testo (se ele funcionar mesmo) deve ser algo impressionante de se ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse tipo de droga vai dominar daqui a pouco tempo. Com certeza vão descobrir novas drogas desse tipo.

O ghrp-2 por exemplo funciona de fato, dois brother meus já usaram, por verões seguidos e fizeram exame... e aumento em 50% o gh e igf... eles usaram o hexaghen...

Pensa se usar esse combo todo ai.

Não é preciso disso pra crescer, mas pra ir além, dar um brilho a mais, com certeza vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse tipo de droga vai dominar daqui a pouco tempo. Com certeza vão descobrir novas drogas desse tipo.

O ghrp-2 por exemplo funciona de fato, dois brother meus já usaram, por verões seguidos e fizeram exame... e aumento em 50% o gh e igf... eles usaram o hexaghen...

Pensa se usar esse combo todo ai.

Não é preciso disso pra crescer, mas pra ir além, dar um brilho a mais, com certeza vale a pena.

verdade, pelo que eu estudei a turma usa o ghrp por um tempo longo... e sim faz efeito.

não se precisa disto para crescer? bom, eu sei que eu não preciso (não pq falta muito tempo de treino e dedicação para chegar onde eu quero)... mas e o cara que chegou no platô? e se vc treina muito e quer passar o limite logo? se vc quiser mudar seu corpo? AEs não é só para ficar forte grande e inchado não, povo tem que perder essa mania de achar que AEs é só isso, um exemplo é que nas pesquisas com o uso conjunto de ghrp com o cjc melhoram as funções intestinais e promovem uma boa antioxidação tendo efeito rejuvenescedor... alem de melhorar a capacidade de retenção de informações no cerebro, melhorar o sono e aumentar a libido... e isto eu estou resumindo... pq nenhum desses peptideos tem a ideia central de desenvolver apenas musculos exceto no caso da Miostatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tipo de produto não serve pros manolo.

Confuso ehehehehehee,

Bom, alguns deles realmente não servem... apesar de que tem vários relatos de cjc na internet uma coisa que me chamou a atenção em um dos artigos em que tinha um uso conjunto de cjc + ghrp é que os animais estavam mortos no ultimo dia de experimento... como não vi nada sobre a causa da morte ficou meio vago para interpretação... sendo que o bixo pode ter morrido em decorrencia da idade ou pelo uso da substancia, os ultimos testes clinicos das cobaias foram feitos no dia da morte... notou-se que o corpo tinha 80% a mais que os do grupo sem a combinação... e ai fica a merda... pq eles não tem resultado pós-mortem dos grupos sem combinação... que lacuna dos infernos os caras deixaram ai... nem pra por o tempo de vida p saber se foi a substancia ou n..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...