Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem encara?


ninga

Post Destacado

rsrsrs, ficou confuso...

recapitulando, vc iria facil no ghrp mas não na miostatina e no igf-1?

é, minha propensão é a fazer isto... como vai demorar acho que vou ver com minha mulher se ela pega lá e me manda certinho... foda é que tem que saber questões de acondicionamento do produto... se pode se manter ele em temperatura ambiente ou tem que ter uma refrigeração especial... mas como vai demorar um tempo quando estiver mais proximo eu penso nisto... mas estou sériamente pensando em incluir uma belezinha dessas pro proximo ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é... mas nesse caso não é o gh... o caso especifico do ghrp é que ele em si não é gh e sim um indutor de produção forçada do gh, o gh humantrope realmente tem esse lance da temperatura por isto fiquei em dúvida quanto a esse ai, mas isso é fácil... as vezes eu me faço de idiota... nesse caso é só mandar um e-mail para eles pedindo informação de transporte do produto e se haveria algum problema para exportação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... mas nesse caso não é o gh... o caso especifico do ghrp é que ele em si não é gh e sim um indutor de produção forçada do gh, o gh humantrope realmente tem esse lance da temperatura por isto fiquei em dúvida quanto a esse ai, mas isso é fácil... as vezes eu me faço de idiota... nesse caso é só mandar um e-mail para eles pedindo informação de transporte do produto e se haveria algum problema para exportação.

Vc sabe se ele eh Liofilizado tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...