Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem encara?


ninga

Post Destacado

é mestre, não precisei nem mandar e-mail p descobrir que é a mesma coisa...

Lyophilized GHRP-6 although stable at room temperature for 3 weeks, should be stored desiccated below -18°C. Upon reconstitution FST should be stored at 4°C between 2-7 days and for future use below -18°C.

Eh a mesma coisa sim então. Antes de ser reconstituído ele aguenta 3 semanas em temperatura ambiente.

Geralmente, se vier então naqueles bujões com vários ml, deve ser reconstituido para uso, e após isso guardado na geladeira até 7 dias.

Quer dizer então que mesmo guardando na geladeira, seria um bujão por semana. Se for fazer um ciclo de 4 semanas teria que comprar 4 bujões.

Não sei se entendi direito o Ingles, mas se não me corrija por favor.

abracos mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

é, exatamente isto que eu entendi... foda é: de lá para cá tempo de transporte = 20 dias isso tendo sorte... ai teria que ver com eles se são 3 semanas sem refrigeração e se refrigerar mesmo sem reconstituição duraria mais tempo? tipo, eles vendem o pacote para bulk... não sei se vcs notaram mas o site vende os kits de bujãozinho de bulk... mas não é para humano não pô uhauahuahauhauahuh, enfim eu compro a porra e só tenho 3 semanas para reconstituir e 1 semana para usar? e se eu comprar 2 bujões... pq temos que levar em consideração o tempo de transporte até o brasil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, exatamente isto que eu entendi... foda é: de lá para cá tempo de transporte = 20 dias isso tendo sorte... ai teria que ver com eles se são 3 semanas sem refrigeração e se refrigerar mesmo sem reconstituição duraria mais tempo? tipo, eles vendem o pacote para bulk... não sei se vcs notaram mas o site vende os kits de bujãozinho de bulk... mas não é para humano não pô uhauahuahauhauahuh, enfim eu compro a porra e só tenho 3 semanas para reconstituir e 1 semana para usar? e se eu comprar 2 bujões... pq temos que levar em consideração o tempo de transporte até o brasil...

O problema são as 3 semanas(21 dias), o tempo que vai ficar para chegar aqui no Brasil fica muito no limite mesmo.

Se vc comprar 2 bujões, tem ainda a chance de congelar um deles, pois se não me falha o ingles, eles citaram que colocado a -18º pode ficar por mais tempo.

-18º eh a Temperatura padrão de um freezer residencial comum(não refrigerador, mas freezer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim... com -18 para uso futuro... (ficou meio vago, não?)

como vou ter que ir lá mesmo no ano que vem e nem vou ciclar por bom um tempo, vou amadurecer beeem a ideia e estudar, pq ai eu pego quando estiver voltando... 1 ou 2 dias com ele bem refrigerado e chegando aqui faço a armazenagem correta e uso... bom, isso se eu for de fato usar... até lá eu vou ter informação demais... e se for usar um ghrp desses eu ia encarar o miostatin junto ehehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é ninguem tinha pensado no tempo de transporte ne

acho que ninguem pensou nisto pq ninguem pensou em de fato usar...

Mestre, vou mandar pra eles um e-mail e ver como funcionaria para o caso de transporte internacional, quando tiver uma resposta se eu conseguir obte-la eu posto aqui o procedimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como prometido aqui está a resposta deles... os caras são rápidos hem!... não imaginei que iria ter uma resposta antes da segunda mas...

"Hi, Daniel, thanks for your message, we sent to Brazil without any issue

yet, check the follow example for an estimation of delivery time

Fedex: 799170382653

Fedex: 799169506150

peptides are generally stable and will not degrade during transportation.

thanks

Ivan"

Uffaaaaaa, eles mandam pro brasil sim ehehehehehehehehehe e não tem problema nenhum... então o tempo de trasnspororte não influencia ehehehehehe, é sincronizar a chegada com o começo do ciclo e ver no que dá... porem eu não tenho freezer e só vou ciclar daqui a algum tempo, tempo de recuperação do corpo pelas merdas que eu fiz esse ano... enfim, preciso esperar até pq estou em ciclo, ai vou aproveitar pra me aprofundar nas pesquisas e achar a melhor forma de usar o ghrp-6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como prometido aqui está a resposta deles... os caras são rápidos hem!... não imaginei que iria ter uma resposta antes da segunda mas...

"Hi, Daniel, thanks for your message, we sent to Brazil without any issue

yet, check the follow example for an estimation of delivery time

Fedex: 799170382653

Fedex: 799169506150

peptides are generally stable and will not degrade during transportation.

thanks

Ivan"

Uffaaaaaa, eles mandam pro brasil sim ehehehehehehehehehe e não tem problema nenhum... então o tempo de trasnspororte não influencia ehehehehehe, é sincronizar a chegada com o começo do ciclo e ver no que dá... porem eu não tenho freezer e só vou ciclar daqui a algum tempo, tempo de recuperação do corpo pelas merdas que eu fiz esse ano... enfim, preciso esperar até pq estou em ciclo, ai vou aproveitar pra me aprofundar nas pesquisas e achar a melhor forma de usar o ghrp-6

Poxa mano, muito legal heim?

Fiquei até com vontade de comprar algo nesse lugar, mas vou me segurar e resistir, hehehe

Eu gostei do IGF e do inibidor de ação da Miostatina.

Anabolizantes eu nem tenho vontade, mas esses dois ai que citei acima que são de outra linhagem e não são Anabolizantes, eu gostaria de experimentar.

abracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...