Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem encara?


ninga

Post Destacado

Show de bola esse site, estava dando uma lida básica nele, achei a Folistatina "que fornece um receptor de fator de diferenciação de crescimento (gdf) substancialmente purificado, incluindo um receptor de gdf-8 (miostatina),como também porções do peptídeo funcional deste. Além disso, a invenção fornece uma representação virtual de um receptor de gdf ou uma porção do peptídeo funcional deste. A presente invenção também fornece um método de modular um efeito de miostatina em uma célula contatando a célula com um agente que afeta a transdução de sinal de miostatina na célula. Além disso, a invenção fornece um método de melhorar a severidade de uma condição patológica, que é caracterizada, pelo menos em parte, por uma quantidade, desenvolvimento ou atividade metabólica anormal do tecido muscular ou adiposo em um indivíduo, modulando a transdução de sinal de miostatina em uma célula do músculo ou uma célula de tecido adiposo no indivíduo. A invenção também fornece um método de modular o crescimento do tecido muscular ou do tecido adiposo em um organismo eucariótico administrando um agente que afeta a transdução de sinal de miostatina ao organismo."

Show de bola esse ciclo , 400 dolares 5 ampolas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

assim, vale a pena lembrar amigão que isso ai não é para consumo humano... então o "ciclo não é bem um ciclo..." mas como assim o ciclo não é um ciclo Vallyris? simples, eles vendem conjuntos para propositos de pesquisa onde se usa repetidamente e em várias cobaias "não humanas" o produto.

agora a venda e o porte são legais... dá pra encarar na tranquilidade por este lado... por outro nós não sabemos os colaterais que isto vai causar...

de repente me peguei lembrando de um episódio de house que ele usa uma substancia com fim de crescimento e reparação muscular... e viu a merda que deu né? tudo bem que é série mas eles nem trataram o assunto como anabolizante... fica ai uma co-relação de coisas a se pensar no caso de uso da miostatina e similares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei com um amigo médico se ele conhecia o inibidor da miostatina ele disse que já existe estudo em humano sim. Mesma coisa pros ghrp...

sim existe... mas o laboratório coloca isto para se previnir de o povo ir lá comprar para usar indiscriminadamente e outra, fechando a formula os critérios de venda vão ser meio complexos... mas isto deve demorar um pouco, eu pesquisei e vi inclusive relatos de miotatina administrada com o ghrp...

honestamente eu vou comprar essa porra daqui a uns 5 ou 6 meses pretendo comprar o ghrp-6 e o myostatin... junto com o Melanotan-II para manutenção de libido... ciclo curto de 4 semanas e avaliar o desempenho e saúde

se eu conseguir continuar no pique de bulk que eu tô quando terminar o ciclo acima eu usaria o igf-1 juntamente com a miostatina p ver no que dá...

mas pegando leve para ver como meu organismo se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é fácil ver relatos disto em sites gringos... só pesquisando achei vários... alguns subdosaram demais e não tiveram efeitos... outros... conseguiram efeitos interessantes num ciclo de curto prazo (4 semanas é extremamente curto)

foda disso é armazenar... pq em casa eu n teria como medir... ja no lab da minha mulher é 100% pq tem umas BOD e freezer para material organico com controle digital de temperatura e luminosidade... mas dai a fazer ela aceitar a ideia de eu usar isto é um caminho extremamente longo e doloroso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, ontem abordei o assunto com minha mulher e implorei p ela abrir uma linha de pesquisa relacionada a isto...

o miostatin ela disse que não faria pq era muito voltado p crescimento muscular, unicamente isto...

já o ghrp-6 e o cjc6 192, boooom, ai quando trata-se de ter um rejuvenescimento e melhora da capacidade cerebral a coisa muda de figura né?

expliquei p ela o tanto de coisas que podem vir de beneficios e o valor financeiro que ela iria obter com uma pesquisa dessas... foda que ela n se preocupa com R$... pq uma pesquisa assim com resultado bom gera um certo nome na industria farmaceutica que iria trazer muito retorno... como elá é conhecida no mundo... e tem phd em biologia molecular... acho que é uma, ela pediu alguns artigos p ter uma base p discutir comigo e p ter uma noção dos equipamentos que iria precisar para desenvolver... alem de cobáias adquiridas no biotério....

me empolguei heim! testar tudo bonitinho antes de mandar ferro ia ser show demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem abordei o assunto com minha mulher e implorei p ela abrir uma linha de pesquisa relacionada a isto...

o miostatin ela disse que não faria pq era muito voltado p crescimento muscular, unicamente isto...

já o ghrp-6 e o cjc6 192, boooom, ai quando trata-se de ter um rejuvenescimento e melhora da capacidade cerebral a coisa muda de figura né?

expliquei p ela o tanto de coisas que podem vir de beneficios e o valor financeiro que ela iria obter com uma pesquisa dessas... foda que ela n se preocupa com R$... pq uma pesquisa assim com resultado bom gera um certo nome na industria farmaceutica que iria trazer muito retorno... como elá é conhecida no mundo... e tem phd em biologia molecular... acho que é uma, ela pediu alguns artigos p ter uma base p discutir comigo e p ter uma noção dos equipamentos que iria precisar para desenvolver... alem de cobáias adquiridas no biotério....

me empolguei heim! testar tudo bonitinho antes de mandar ferro ia ser show demais!

Muito legal mesmo isso heim!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...